1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Chieftec 360W suficiente?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Edu, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. Edu

Edu Banido

Boas.
    Tenho uma fonte chieftec 360W e acho que está sobrecarregada e por isso está a limitar-me um pouco o overclock, mas como não tenho a certeza se será mesmo a fonte que me está a limitar, venho pedir a vossa opinião.
    O meu sistema é o seguinte:
    Board: abit ai7
    CPU: P4 2.8 fsb800
    PG: Hercules 9800pro 128mb
    Mem: 2x256Mb Geil ultra pc3500 Golden Dragon
    Gravador DVD
    Leitor DVD
    Gravador CD
    Drive zip100
    Disco WD 80Gb
    Disco IBM 40Gb
    4xFans
    1 Neon

Será que esta fonte é suficiente?

2. Pretender

Pretender Power Member

Eu digo que sim :D
    Tenho essa fonte e os componentes que tenho na sig.
    sem qq probls
    (tenho 3 fans na caixa, fora a do cpu)

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

mostra-nos como estao as tuas linhas de tensao... a de 12 v ta boa?

_zZz_

4. Edu

Edu Banido

Ainda não tive tempo tempo de ver como está a linha de 12v, mas logo k chegar a casa vou ver isso.
    Pretender, parece que tens umas mems iguais às minhas, mas como consegues ter esses timings? as minhas estão a 2-3-3-6 e não consigo que o pc arranque se baixar ainda mais os timings.

5. Pretender

Pretender Power Member

Fogo esqueci-me de alterar a sig :(
    já nao tenho essas mems a já algum tempo, agora tenho Patriot 2x512 (vou já alterar a sig)
    qts a linha dos 12v, eu tenho-a sempre relativamente constante, meço com multimetro, e com o pc em full load, toast ou 3dmark para puxar tb pela gráfica. os valores costumam ser 12.00, 11.99, 12.01, 12.98,...
    o mbm indica 11.87, 11.78, mas como podem ver não é mt de fiar, meçam sempre com multimetro ;)

6. Edu

Edu Banido

Eu fui ver à bios e a linha de 12v está a 12.49. Será de fiar neste valor?
    É que eu não percebo pq é que o meu pc não passa dos 3.0gh em oc estável e as mems a 1:1.

Partilhar esta Página