Fonte Chieftec 420... e dvd-r princo?

Gant

Power Member
Ok... é um dois em um. ;P

A primeira pergunta é a seguinte:
Preciso de comprar uma fonte nova, porque a minha queimou... tinha uma tipo "feira da ladra" de 550w... agora quero ver se compro algo decente.
As minhas necessidades são +- grbades a nivel de estabilidade da fonte.. tenho 6 HDs de 7200rpms... mais o gravador de dvds e o gravador de cds... com isto tudo não ha fonte que aguente... recentemente aconselharam-me a marca chieftec... mais especificamente a font de 420W... não sei se é suficiente... mas depois de ter pedido preços para fonte de 550W assustei-me e decidi que se for necessário até deixo 1 ou dois discos desligados visto que 2 deles são pura e simplesmente storage que ja não toco á umas largas semanas... alguns meses.

Por isso a minha pergunta é... esta fonte é estável? relactivamente á linha de 12v... é tipo fio de cabelo ou tem "dimensão"?


E para fazer a sandwich... aqui vai a pergunta numero dois... ando a comprar dvd-r a 5+ euros... isto já me anda a sair muito caro... por isso queria saber uma coisa... alguem aqui usa os princo 2x ou princo 4x? Se sim... isso vale alguma coisa... relativamente a fiabilidade dos discos... eles duram alguma coisa... os dados... masi especificamente videos correm bem? são bastante compativeis com leitores standalone?

Desde já agradeço.

Um abraço.
 
infelizmente a minha caixa não dá... só uma fonte... por isso é que queria saber se essa chieftek é boa ou não. :)
 
quanto aos dvds... SÓ uso princo 2x ou 4x e são perfeitamente compativeis com o gravador e o leitor de 3ª categoria que tenho...
 
Back
Topo