1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Chieftec 420... e dvd-r princo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gant, 11 de Junho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 665)

1. Gant

Gant Power Member

Ok... é um dois em um. ;P

A primeira pergunta é a seguinte:
    Preciso de comprar uma fonte nova, porque a minha queimou... tinha uma tipo "feira da ladra" de 550w... agora quero ver se compro algo decente.
    As minhas necessidades são +- grbades a nivel de estabilidade da fonte.. tenho 6 HDs de 7200rpms... mais o gravador de dvds e o gravador de cds... com isto tudo não ha fonte que aguente... recentemente aconselharam-me a marca chieftec... mais especificamente a font de 420W... não sei se é suficiente... mas depois de ter pedido preços para fonte de 550W assustei-me e decidi que se for necessário até deixo 1 ou dois discos desligados visto que 2 deles são pura e simplesmente storage que ja não toco á umas largas semanas... alguns meses.

Por isso a minha pergunta é... esta fonte é estável? relactivamente á linha de 12v... é tipo fio de cabelo ou tem "dimensão"?

E para fazer a sandwich... aqui vai a pergunta numero dois... ando a comprar dvd-r a 5+ euros... isto já me anda a sair muito caro... por isso queria saber uma coisa... alguem aqui usa os princo 2x ou princo 4x? Se sim... isso vale alguma coisa... relativamente a fiabilidade dos discos... eles duram alguma coisa... os dados... masi especificamente videos correm bem? são bastante compativeis com leitores standalone?

Desde já agradeço.

Um abraço.

2. apoc

apoc Power Member

se a tua caixa der tb tens a opção de ligar duas fontes e assim acabam-se os problemas

3. Gant

Gant Power Member

infelizmente a minha caixa não dá... só uma fonte... por isso é que queria saber se essa chieftek é boa ou não. :)

4. pmasl

pmasl Power Member

quanto aos dvds... SÓ uso princo 2x ou 4x e são perfeitamente compativeis com o gravador e o leitor de 3ª categoria que tenho...

Partilhar esta Página