Fonte Com Falta De Potencia

Devil.God

Power Member
Boas...

E o seguinte, eu tenho uma EUROTECH 560W o meu problema e k ao ligar o pc mtas das vezes a BOMBA do WC n arranka :n1qshok:
O WC veio com a caixa e uma Thermaltake Tai-Chi
A pc e BOARD Gigabyte 945GCM-S2C, CPU P4 3.4 k ta a 4.1, as MEMS sao 2x1Gbs Team Elite de 667 k tao a 800, GRAFICA EAX1800XL, DRIVE de dvd, um DISCO de 300 e outro de 500, e dois NEONS.

Eu axo k deve ser a fonte k ja n debita os amperes necessarios pra arrankar a bomba?

Se for isso o k faço pra conseguir ver se os amperes tao como de origem?

Axo k a fonte como e de 560 deve aguentar bem o hardware td k tem n e assim?
 
deveria aguentar mas com é eurotech não sei se será estavel na linha de 12v...parece me que não é tanto os watts mas sim a amperes na linha de 12v. recomendo a troca pra um LC Titan 560w...barata e bom não é so no barata...:007:
 
deveria aguentar mas com é eurotech não sei se será estavel na linha de 12v...parece me que não é tanto os watts mas sim a amperes na linha de 12v. recomendo a troca pra um LC Titan 560w...barata e bom não é so no barata...:007:

Ou por mais 10/15€ uma Ocz StealthXStream 600w, que pelas reviews que tenho lido é bastante boa...
 
deveria aguentar mas com é eurotech não sei se será estavel na linha de 12v...parece me que não é tanto os watts mas sim a amperes na linha de 12v. recomendo a troca pra um LC Titan 560w...barata e bom não é so no barata...:007:

Exacto eu tb penso k seja a fonte k ja n debite os 18A (se n me engano) e fassa com k ja n consiga ligar tantas coisas :(

Mas se for pra compra tava a pensar arranjar ou uma ZALMAN ZM HEATPIPE SLI READY ou de 600W ou 750W pk tb tou a pensar em fazer uma renovacao ao pc.

Mas alguem sabe como e k eu posso fazer pra medir os Amperes k a fonte ta a debitar?
 
Exacto eu tb penso k seja a fonte k ja n debite os 18A (se n me engano) e fassa com k ja n consiga ligar tantas coisas :(

Mas se for pra compra tava a pensar arranjar ou uma ZALMAN ZM HEATPIPE SLI READY ou de 600W ou 750W pk tb tou a pensar em fazer uma renovacao ao pc.

Mas alguem sabe como e k eu posso fazer pra medir os Amperes k a fonte ta a debitar?


Multimetro. Para os 12v (mais importante)

attachment.php



Eu se fosse a ti, em vez de ir para uma dessas Zalman, ia para uma PC Power & Cooling Silencer 610 (680w peak) ou uma PC Power & Cooling Quad 750 (peak >800w) que são single-rail. Isso sim é qualidade :D
 
Multimetro. Para os 12v (mais importante)

Eu se fosse a ti, em vez de ir para uma dessas Zalman, ia para uma PC Power & Cooling Silencer 610 (680w peak) ou uma PC Power & Cooling Quad 750 (peak >800w) que são single-rail. Isso sim é qualidade :D

A fonte pareceme bastante boa ate :D

Uma pergunta secalhar bem estupida mas n percebo mto de fontes, kl a diferenca entre singe rail, dual rail, e quad rail?

Eu encontrei isto k axei estranho
http://www.guru3d.com/article/psu/461/1
Como podes ver no titulo tem OCZ Silencer 750 Quad Crossfire edition (PC Power & Cooling) a PC Power & Cooling e marca da OCZ?

N existe nenhuma fonte ekivalente a essa mas modular?
Isso e k era msm.
 
A fonte pareceme bastante boa ate :D

Uma pergunta secalhar bem estupida mas n percebo mto de fontes, kl a diferenca entre singe rail, dual rail, e quad rail?

Eu encontrei isto k axei estranho
http://www.guru3d.com/article/psu/461/1
Como podes ver no titulo tem OCZ Silencer 750 Quad Crossfire edition (PC Power & Cooling) a PC Power & Cooling e marca da OCZ?

N existe nenhuma fonte ekivalente a essa mas modular?
Isso e k era msm.

A Ocz comprou a PC Power & Cooling.

Tens lá inclusive uma página sobre "mitos" nas fontes.

http://www.pcpower.com/technology/myths/

Quanto aos rails é assim:

Imagina que a fonte tem 40A na linha dos 12v. Se tiver 2 rails, significa que cada rail tem 20A. Se só "gastares" 10A num rail, os outros 10 não podem ser utilizados pelo outro rail, que continua com limite de 20a.

Com single rail, tás sempre à vontade.


Quanto ao ser modular, eles defendem que assim é melhor porque o modular oferece resistência e assim perdas de energia. Aí cheira-me já a marketing, mas pronto.
Estas fontes têm 5 anos de garantia, já agora ;)
 
Back
Topo