Fonte Corsair HX-620W Modular Vs Zalman ZM600-HP 600W

masgalos

Membro
Bom dia a todos!

Estou indeciso na aquisição de uma fonte de alimentação nova, pois a actual tá a chiar demais!
Fiquei indeciso entre as fontes em assunto, pois ambas parecem-me semelhantes nas características.

A fonte será para um sistema, mais a pensar no futuro, provavelmente para um Core i7 (a ver vamos o que irá sair deste processador), mas vai já de carrinho para o meu sistema actual.
Para além do provável core i7, alimentará ainda uma ATI 4870 e 3 discos rígidos, alem do tradicional dvd-rw e uma ou outra placa pci extra.
Penso que ambas as fontes alimentarão bem o sistema, visto não querer fazer O.C.

Vindo de vocês, qual a fonte que elegeriam para este sistema?
Para além de querer alimentar bem o sistema, dou primazia ao silêncio, seguido da modularidade, e por fim à fonte que mamar menos energia (sem nunca descuidar o bom funcionamento de todo o sistema!)

Obrigado! :hello:
 
Boas
Ou Corsair HX620 ou PC Power 610 ;),é o suficiente para esse sistema...mais caras a Corsair TX750 ou PC Power 750.
Cumps

Obrigado pelas respostas!

Então dentro desta gama de watts , 600w a 650w, e modulares, quais recomendam em termos de silêncio?
Pelo menos estou a ver boa receptividade em relação à fonte da Corsair e pouca em relação à da Zalman.
Vou dar uma vistas de olhos nessa PC Power 610 :Winkani:
 
Obrigado pelas respostas!

Então dentro desta gama de watts , 600w a 650w, e modulares, quais recomendam em termos de silêncio?
Pelo menos estou a ver boa receptividade em relação à fonte da Corsair e pouca em relação à da Zalman.
Vou dar uma vistas de olhos nessa PC Power 610 :Winkani:

Uma das fontes mais silenciosas do mercado, se não mesmo a mais silenciosa, é a HX-620W.

A PC Power 610 é também uma fonte de excelente qualidade, essa marca dispensa apresentações, costumam é ser mais ruidosas que as HX da Corsair, mas também, a diferença não deve ser nada de outro mundo.
 
Back
Topo