Fonte cria interferencias

Gonç@lo

Power Member
Ola.
Comprei uma fonte LC POWER SUPER SILENT V2.0 550w PRETA, e ela cria interferencias nas TVs da casa toda.
Como resolver isto?

Nota:
-A fonte era usada quando a comprei, mas inda com garantia.
-Tenho uma Tv perto dessa fonte, mas tenho outro PC com uma LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER, mesmo ao lado, também da mesma TV e nao cria interferencias.

Nao sei como eliminar isto, sei que ha bords que teem uma opçao qualquer com ''spred spectrum'' ou qualquer coisa assim, que em casos semelhantes corrigiam essas interferencias...
 
Experimenta mudar o pc de posição so para ver se ha alterações,se ficar igual é pq a fonte te esta a meter ruido na rede eletrica atraves da propria alimentação,solução para isso so metendo uns filtros de ruido logo a entrada de corrente da fonte,mas isso é estranho pq as fontes normalmente ja tem isso incluido internamente,de qualquer modo faz o que te digo e depois posta os resultados.
 
Eu se me meter entre a TV e a fonte, com a mao no cabo da fonte, diminui mt a interferencia, mas mesmo assim, da muita interferencia.

Ja agora, é normal estas fontes fazerem ruido? Afinal de contas é uma super silent...
 
uma das minhas fontes é "igual" a essa ....
está a 2 metros de uma tv....
só não faz nem interferências nem ruído.....
experimenta desligá-la da board, faz uma ligação directa e verifica se o problema se mantém.....
 
uma das minhas fontes é "igual" a essa ....
está a 2 metros de uma tv....
só não faz nem interferências nem ruído.....
experimenta desligá-la da board, faz uma ligação directa e verifica se o problema se mantém.....

Agora so amanha é que vou tentar isso, hoje estou cansado...

A minha so esta a meio metro.... mas mesmo com a tv desligada, faz interferencias com todas as TVs ca de casa, na rtp1 e na tvi....

Nao sera da board?
É uma ecs nf2ultra400, mas os dois pcs tem boards iguail...
Sei que na antiga ecs k7s5a, tinha uma opçao para corrigir isto....
 
Eu se me meter entre a TV e a fonte, com a mao no cabo da fonte, diminui mt a interferencia, mas mesmo assim, da muita interferencia.

Ja agora, é normal estas fontes fazerem ruido? Afinal de contas é uma super silent...

És um filtro humano :-D

Sim, é normal fazerem sempre algum barulho. No entanto, é suposto ser muito pouco...
 
Back
Topo