1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Fonte de Alimentação]Adaptador 4 para 8 pinos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sportingdan, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2754)

1. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

boas!

comprei uma motherboard P5N32-E SLi Plus que tem uma entrada de 8 pinos para alimentação do processador. como comprei em 2º mão, ela já não trazia o "cap" nesse conector de maneira que não tenho total certeza se funciona com o conector de 4 pinos da minha fonte de alimentação (LC Power Silent Giant 2.0 - 550W).
    terei de comprar um adaptador de 4 para 8 pinos? caso os 4 pinos cheguem, devo colocar no ínicio do conector de 8 pinos ou no fim?

deixo-vos um screen do manual da board que me parece confirmar que os 4 pinos bastam

cumps

2. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

bump!

aproveito para dizer que vou montar o computador todo e experimentar com a ligação de 4 pinos :) supostamente aquilo devia ter um "cap" que só se retirava caso se usassem os 8 pinos.
    quando tiver resultados posto aqui :007:

3. technon

technon Power Member

Boas,

tambem quero comprar uma P5k com alimentaçao com 8 pinos e a minha fonte so tem 4.

Depois diz se funcionou só com 4.

cumps

Partilhar esta Página