Fonte de alimentação até 100€

LionGreen

1st Folding then Sex
Boas ppl ;)


Preciso de arranjar 1 fonte nova, já que vou arranjar uns discos SATA para montar Raid 0 e também uma placa gráfica nova :) e como esta é de 300W e tem 16A nos 12v já se torna fraquinha para o que tenho aqui montado... :004:
Tenho 4 ventoinhas (2 x 80mm, 1 de 90mm, 1 de 120mm), 2 disco IDE, gravador Dvd, Leitor Dvd

Mas tenho aqui umas duvidas.....

AEROCOOL TURBINA POWER 550W por 89€
Tensões: +3.3V - 36A; +5V - 36A; +12V1 - 20A; +12V2 - 18A; -12V - 0.8A; +5VSB - 2.5A

AEROCOOL TURBINA POWER 450W por 75€
Tensões: +3.3V - 28A; +5V - 32A; +12V1 - 18A; +12V2 - 16A; -12V - 0.8A; +5VSB - 2.5A

AEROCOOL AEROPOWERII+SE 450W COM LEDS por 54.5 €
Tensões: +3.3V - 28A; +5V - 38A; +12V - 25A; -12V - 0.6A; -5V - 0.6A; 5VSB - 2A

O que é isto de dual Rail??? :D Podem-me explicar?

Acho que destas todas a ultima opção é boa ;), mas também queria comprar a fonte já a pensar num upgrade futuro :016

O que voces acham?
 
isso deve ser porque as fontes separam o 12V, e têm um cabo dedicado so pra isso (aquele quadrado) mas n tenho a certeza.

se só estiveres a considerar essas opções não te posso ajudar, mas posso dizer que a minha OCZ PowerStream 420W é muito boa, apesar de tar marcada 420W atinge 470 em pico e tem tensões quase tão boas como essa primeira que meteste. não chegou a 100€ e dizem ser uma das mais silenciosas do mercado. tem led's verdes na fan traseira
 
Eu estou aberto a qualquer sugestão ;)
Essa OCZ pareser ser muito boa!
Mas lá está....o preço também vai contar bastante já que podero a compra tb de 1 gráfica e 2 discos SATA...

Mais opniões ppl sff :x2:
 
Fonte até 100€ a OCZ powerstream 420W. Não há duvida. Tem 5 anos de garantia:) Pots reguláveis e as linhas não se mexem.
 
powerstream é para pessoal que "domina"

eu aconselho-te a ocz modstream, mto silenciosa e boa (e um pouco mais barata)
 
zx-9r disse:
powerstream é para pessoal que "domina"

eu aconselho-te a ocz modstream, mto silenciosa e boa (e um pouco mais barata)

deixa de te armar em garanhão... a powerstream é para todos, para quem "domina" ou para quem deixa de dominar... lá por ter os pots reguláveis não significa que seja só para pessoal que percebe. por alguma coisa eles vem "tapados", pa quem n perceber, n mexer. n deixa de ser ua melhor fonte do mercado e recomedanda a toda a gente.

do meu lado tens a recomendação para a ocz powerstream.
 
OCZ powerstream 420W. não des mais voltas, esta é a tua fonte!
so se quizeres uma OCZ modstream 450w, pela sua modularidade.
não te aconcelho outra coisa.
 
Nazgulled disse:
deixa de te armar em garanhão... a powerstream é para todos, para quem "domina" ou para quem deixa de dominar... lá por ter os pots reguláveis não significa que seja só para pessoal que percebe. por alguma coisa eles vem "tapados", pa quem n perceber, n mexer. n deixa de ser ua melhor fonte do mercado e recomedanda a toda a gente.

do meu lado tens a recomendação para a ocz powerstream.

garanhão? :cool:

disse o que achava melhor neste caso... alias tb devo comprar uma dessas...

be cool
 
Última edição:
Back
Topo