1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentacao ate 70/80€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Godmyster, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 618)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas malta procuro uma fonte de alimentacao para o meu sistema que consiste de:

2 Drivers roms
    1 disco 750GB
    1 CPU i7 920
    1 motherboard gigabyte UD5
    1 Grafica 4890
    1 placa tv
    3x 1GB memoria

tenho uma LC Power Green 600w mas acho que nao chega para o sistema que tenho, pois acho que so tem 2 linhas uma de 18amp e outra de 17amp.

o que acham?

Cumps

2. cmrosado

cmrosado Power Member

Antec EarthWatts 650W.
    Já tinha visto o teu sistema no forum *****. Essa fonte tem 17+19.
    Porque dizes que não chega? Fizeste OC? O que é isso do Batch #3838B556 ?

Última edição: 15 de Abril de 2009
  3. RSC

RSC Power Member

Muda de fonte quanto antes... Essa fonte não serve para um sistema desses. Tens a OCZ Gamerxstream 600w e a Corsair VX-550, por exemplo que já são fontes que te oferecem garantias, e que estão dentro desse orçamento que referiste.

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Dentro desse orçamento,sem dúvida,Corsair VX550.
    Cumps

5. BlueMek

BlueMek Power Member

Tenho algumas duvidas que a LC Power não seja suficiente. Quais são os sintomas?

6. Nivrin

Nivrin Suspenso

7. Scraps

Scraps Banido

Ele tem uma lc power de 600W, tu recomendas uma de 550.. :rolleyes:

Vai pela corsair vx-550 como já foi dito. ;)

8. RSC

RSC Power Member

Um processador com um TDP de 130w, uma gráfica power hungry como é a 4890 e uma fonte LC Power de gama baixa (se fosse uma Hyperion ou uma Arkangel a história era outra) são coisas que não se recomenda que andem de mãos dadas...

9. Godmyster

Godmyster Power Member

Tava pensar na TX650W o que voçes acham? deve ser melhor do que uma VX550 certo? ja agora aqui é so uma linha de 52amp nos 12v nao convinha ser de 2 linhas pelo menos?

Cumps

10. RSC

RSC Power Member

É melhor que a VX-550, sim. Quanto às linhas, single rail é sempre melhor.

11. Godmyster

Godmyster Power Member

tambem posso ir para uma OCZ nao sei se seria melhor ou nao em comparação com as corsair..

cumps

12. RSC

RSC Power Member

As Corsair são melhores.

13. Godmyster

Godmyster Power Member

Tou seriamente a pensar na corsair TX650 tambem posso ir para a StealthXStream 700 W ou a ModXStream Pro 600 W mas pelo que me dizem as Corsair sao melhores mesmo que seja a TX650W

Partilhar esta Página