fonte de alimentacao chega?

SonicMayhem

Suspenso
boas eu tou a fazer uma config para um amigo meu...
(tou a perguntar aqui porque ele ainda n tem net)

aqui vai:

Intel Core i7 920
Asus Rampage II Extreme
Kit 6GB Corsair 2x3 CL8
Sapphire HD4870x2
DVDRW (o mais barato :P desde que grave e leia DVD´s :D)
Thermaltake Armor+ VH6000BWS Black (caixa)
Western Digital 500GB 32mb


uma corsair 750W TX chega pra isto? (com espaco de manobra)
se for fazer crossfire mais tarde compra se outra fonte...

o pc e para overclocking, tweaking, modding e jogos

cumps :D
 
Chega à vontade.

Mas verifica a diferença de preço vs PC Power & Cooling 750 Quad, que é uma fonte de (ainda) melhor qualidade - uma das melhores.

Se a diferença for pouca (em €'s), vale a pena optar antes por esta.
 
Boas
Sim,a Corsair TX750 chega bem para o sistema,é uma fonte muito estável e aguenta muita carga...mas se realmente for para fazer CF no futuro essa não é aconselhável.
Cumps
 
Boas
Sim,a Corsair TX750 chega bem para o sistema,é uma fonte muito estável e aguenta muita carga...mas se realmente for para fazer CF no futuro essa não é aconselhável.
Cumps


Em relação ao que disses-te, ela aguenta-se bem com duas 4830 em cf? É que para duas 4870x2 a diferença ainda é grande, já tenho uma 4830 aqui e a outra está para chegar ainda hoje, mas se me meter o sistema instável talvez volte a meter a 4850 que tinha antes.
 
Em relação ao que disses-te, ela aguenta-se bem com duas 4830 em cf? É que para duas 4870x2 a diferença ainda é grande, já tenho uma 4830 aqui e a outra está para chegar ainda hoje, mas se me meter o sistema instável talvez volte a meter a 4850 que tinha antes.

Para isso chega completamente.
 
Chega à vontade.

Mas verifica a diferença de preço vs PC Power & Cooling 750 Quad, que é uma fonte de (ainda) melhor qualidade - uma das melhores.

Se a diferença for pouca (em €'s), vale a pena optar antes por esta.

a diferenca e muito pouca...
5 a 10 euros

vale mesmo a pe na optar por esta?
 
PC Power & Cooling 750w é a melhor fonte da sua gama, sem dúvida. Além de que convém não esquecer que essa Corsair TX-750w não é made by Seasonic, mas sim CWT.
 
Back
Topo