1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Fonte de Alimentação] Corsair CX750 V2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Hellgardia, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 2734)

1. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Encontrei numa loja portuguesa por 90€ mas ao procurar pela Internet há pouca informação sobre esta fonte da Corsair...

Eis o que está no Ebay como características:

[h=2]Corsair CX750 750W PSU[/h]
    [​IMG][​IMG] Our Price: £74.81 80+ Bronze Certified 4x SATA Connectors 3x 4-Pin Molex Connectors 1x Floppy Connectors 1x PCI-E Connectors 140mm Fan 3 Year Warranty CP-9020015-UK [h=2]Corsair CX series CX750 ATX Power Supply[/h]
    The CX750 is 80 PLUS® Bronze certified for excellent efficiency, and like all our CX series PSUs, is an ideal solution for those who want a no-nonsense, reliable power supply that’s designed for maximum compatibility. With a temperature controlled fan for low noise levels, long cables with tons of connectors for flexibility, and fully sleeved cables, the CX750 is a great choice at a great price.[h=3]Features:[/h]
    • Up to 85% energy efficiency means less heat generation and lower energy bills.
    • 0.99 Active Power Factor Correction provides clean and reliable power.
    • Universal AC input from 90-264V.
    • A dedicated single +12V rail offers maximum compatibility with the latest components.
    • Over-voltage and over-power protection, under-voltage protection, and short circuit protection
    • provide maximum safety to your critical system components.
    • Extra long fully-sleeved cables support full tower chassis.
    • It supports the latest ATX12V v2.3 standard and is backward compatible with ATX12V 2.2 and ATX12V 2.01 systems.
    • A three year warranty and lifetime access to Corsair’s legendary technical support andcustomer service.

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Essa fonte não esta no site da Corsair, não entendo como essa fonte existe!

3. FERNANDEZ

FERNANDEZ Power Member

Ela esta anunciada em algumas lojas já..
    Quando a vi achei muito boa, o movimento V2 da Corsair nas CX tem vindo a melhorar e essa 750W vêm sem dúvida competir de frente com as XFX

4. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Sim mas entre uma cx-750 v2 e uma tx-750v2 .... até que ponto são diferentes?

5. vici

vici Power Member

Uma 3anos de garantia outra com 5 .

Esta provavelmente com Rated 40ºC, a outra com 50ºC

Esta CWT a outra Seasonic.

Pequenas, grandes coisas que fazem a diferença.

6. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Bem visto, mas mesmo assim existe mercado para esta fonte?

7. vici

vici Power Member

Com tanta oferta duvido...mas existe sempre espaço para mais uma.

8. Selicra

Selicra Power Member

Single rail, 62A e fabricada pela CWT, não é mau. Tudo vai depender do preço!

9. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Se calhar faz mais diferença no papel que na realidade!
    A CWT já provou que sabe fazer fontes de altíssimo nível de qualidade/desempenho!
    Eu acho que a Corsair tem é que ajustar um pouco os preços das suas fontes pois a serie GS e CX na minha opinião começam a perder terreno para outras fontes!

10. vici

vici Power Member

A maior diferença é mesmo a potência em relação as concorrentes (vantagem), mas lá esta, vai depender do preço que virá para o mercado.

Não estou a dizer que a CWT faz fontes más, pelo contrário.

11. Acho que houve um grande efeito hype em torno da corsair. Embora tb use e tenha bons resultados.
    Mas não acho que seja claramente superior em relação a outras marcas.

12. SubCode

SubCode Banido

A mais valia da Corsair é o tempo de garantia em alguns produtos que não são de "top", e o suporte ao cliente, que roça os 100% de nota. É uma empresa séria, raramente vês alguém a relatar problemas com a marca. Já com a XFX, por exemplo, é só procurar no google.

13. St0ned

St0ned Banido

A XFX é piquinhas nos RMA's, mas quem é que os pode criticar por isso ?

14. l@rama

[email protected] I folded Myself

Realmente a Corsair em RMA é fantástica, aquelas fontes então com 7 anos de garantia maravilha, é para a vida!

15. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

A Corsair além de trocar a Seasonic pela CWT, ainda faz preços exorbitantes. Com muito menos compro uma Antec High Current Gamer M, e ao menos é Seasonic.

Partilhar esta Página