1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fonte de alimentação da Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 3600)

1. Ridley

Ridley Power Member

8o

Última edição: 13 de Maio de 2006
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

wow :eek:

estes gajos andaram a tomar supositórios de design criativo ao pequeno almoço ou quê?

fogo, se isto não é ser compacto e funcional... não sei o que será :p

3. timber

timber Zwame Advisor

Muito bem esgalhado sem dúvida
    Só vejo um defeito nesse design. A fonte de alimentação está "colada" à consola e vai-lhe transmitir algum calor. Mas a Rev provavelmente aquece pouco portanto não deve ser problema.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

fui agora dar uma olhadela à temperatura da fonte da minha gamecube, que está ligada e a funcionar há umas boas horinhas... e está bastante fresquinha... mas digamos... a fonte deve estar nos seus 20/24º centigrados, está ligeiramente mais quente que o ar aqui de casa, sinto muito mais calor com as duas mãos juntas uma contra a outra que na fonte... :-D

Agora aquela é um bocadinho... pequena demais :X tipo a da GC ainda é um "tijolinho" considerável 10,5x6,5 cm com 4 cm de altura (tirei as medidas agr)

5. Ridley

Ridley Power Member

Rev rumour dismissed

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=63025

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Então?!:'( Ja na vamos ter fonte metida naquela stand?

7. Ridley

Ridley Power Member

A Nintendo também disse em janeiro que não haveria uma DS com um novo design...

8. Ridley

Ridley Power Member

Reparem onde está ligado o fio preto.

Afinal a revista não cometeu nenhum erro, só revelou aquilo que não devia.:-D

Última edição: 14 de Maio de 2006
  9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Estranho.. nesta pic a alimentação está ligada directamente à Wii..

http://www.anandtech.com/tradeshows/showdoc.aspx?i=2755&p=2
    (7ª imagem a contar de cima.. não sei porquê o imageshack anda esquisito..)

10. Ridley

Ridley Power Member

Não sei, a imagem que eu coloquei parece que está ligada a base. :freak3:

11. blastarr

blastarr Power Member

O cabo preto não está ligado directamente à consola, mas sim a algo que está por baixo do stand da mesma.
    Repara no círculo branco, tem um buraco por onde passa o cabo:

Como é que a base podía ser uma fonte de alimentação, sem estrias na superfície, nem aberturas para ventilação nem nada ?

12. MAC-10

MAC-10 Banido

uma fonte de alimentação naquele espaço era possivel para uma consola com tão poucas exigencias de energia como a Wii supostamente vai ter ... o unico senão a ter em conta é que a consola supostamente nunca vai desligar (a tal funcionalidade de stand-by) o que poderá aquecer um pouco mais mas nada por aí alem...digo eu

13. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

wq

na imagem que puseste, vê-se e repito vê-se claramente que o cabo preto da alimentação está ligado á base... portanto a base é a fonte de alimentação...

porque é que nunca vimos imagens da parte de baixo da consola ?? porque possivelmente terá uns ganchinhos estilo telemóvel onde repousa sobre o suporte e é recarregada.. ao estilo telemóveis a carregar no suporte...

e se somarmos os Watts que a wii consome.. porventura poderá não ultrapassar os 100W... portanto uma fonte de 100w poderá não requerer ventilação..

mas... mas...

o que também não vimos fotos foi da parte de baixo do suporte.. poderá haver umas estrias ou ranhuras por baixo de todo.. e aquele suporte ficar uns centímetros acima da mesa... é possível..

14. timber

timber Zwame Advisor

100 W ? Naah.
    Deve ser bastante menos. 65 W ou menos.
    Um portátil tem fontes semelhantes e ainda tem que alimentar o TFT e o disco.

15. Optik1

Optik1 Power Member

Última edição pelo moderador: 18 de Maio de 2006
  16. timber

timber Zwame Advisor

Sim a fonte claramente é externa
    Bem fanless, metida num canto qualquer para mim tá muito porreiro

17. Ridley

Ridley Power Member

Assunto encerrado :-D

18. eyeliner

eyeliner Power Member

Então a base pode ser o dispositivo wireless. Antena e mais geringonças.

E no topo não parecem estar duas tampas?

19. Ridley

Ridley Power Member

Acho que é onde se liga os comandos da Gamecube.

20. eyeliner

eyeliner Power Member

Ei lá... Hmm... Err... Não está lá muito bem...

Partilhar esta Página