1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentacao de 20 pinos para board de 24

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por magikRing, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1194)

1. magikRing

magikRing Power Member

boas. recentemente aminha fonte de alimentacao revoltec chromus que axo que era de 24 pinos, agora nao a tenho aqui ao pe, estragou.se
    entretanto arranjaram.me uma da thermaltake mas esta so tem 20 pinos, e a minha board tem 24. ela ira funconiar mesmo assim?

obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sim funciona , ve no manual da board se tens de encostar a ficha 20 pinos á direita ou á esquerda.
    existem tambem adaptadores de 20/24 pinos em qualquer loja de informatica que custa á volta de 5€

cumpz.

3. magikRing

magikRing Power Member

ahhh porreiro. obrigado

4. Queiros

Queiros Power Member

ya tens adaptadores 20/24

5. magikRing

magikRing Power Member

ah em relacao a isso. se eu nao tiver o manual e fizer ao calhas a ver qual e que funciona (lado direito ou lado esquerdo) nao ha risco de queimar nada ou ha?

6. Queiros

Queiros Power Member

epah é sempre melhor pelo manual, isso de encostar a direita ou a esquerda nao sei... se calhar até é no meio :P... mas tenta o manual

7. magikRing

magikRing Power Member

entao vou ter de ver se arranjo o manual online xD

8. Queiros

Queiros Power Member

ou isso ou procuras sobre isso da compatibilidade de pinos.. se 20 dá para 24 ou nao..
    e se é à esquerda ou à direita :009:

9. nelsondac

nelsondac Power Member

lol... isso normalmente só encaixa de uma das formas... desde que não forces, dá unicamente num dos lados.

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

precisamente
    mas aconselho-te a pensares em substituir a fonte mais cedo ou mais tarde

11. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas.
    Opta por um Adaptador 24/20 pois se não souberes trocar os pinos podes correr riscos,Ou então muda de fonte....
    Cumps.

12. magikRing

magikRing Power Member

mas metendo eu uma fonte de 20 pinos numa board de 24 a performance continua a mesma?

Partilhar esta Página