Fonte de alimentacao de 20 pinos para board de 24

magikRing

Power Member
boas. recentemente aminha fonte de alimentacao revoltec chromus que axo que era de 24 pinos, agora nao a tenho aqui ao pe, estragou.se
entretanto arranjaram.me uma da thermaltake mas esta so tem 20 pinos, e a minha board tem 24. ela ira funconiar mesmo assim?

obrigado
 
sim funciona , ve no manual da board se tens de encostar a ficha 20 pinos á direita ou á esquerda.
existem tambem adaptadores de 20/24 pinos em qualquer loja de informatica que custa á volta de 5€

cumpz.
 
sim funciona , ve no manual da board se tens de encostar a ficha 20 pinos á direita ou á esquerda.
existem tambem adaptadores de 20/24 pinos em qualquer loja de informatica que custa á volta de 5€

cumpz.


ah em relacao a isso. se eu nao tiver o manual e fizer ao calhas a ver qual e que funciona (lado direito ou lado esquerdo) nao ha risco de queimar nada ou ha?
 
ah em relacao a isso. se eu nao tiver o manual e fizer ao calhas a ver qual e que funciona (lado direito ou lado esquerdo) nao ha risco de queimar nada ou ha?
epah é sempre melhor pelo manual, isso de encostar a direita ou a esquerda nao sei... se calhar até é no meio :P... mas tenta o manual
 
Back
Topo