1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentação de barebone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dragao-azul, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 672)

1. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Um amigo meu tem um barebone que só liga quando lhe apetece, ele foi com ele a uma loja e disseram-lhe que era da fonte de alimentação, mas que não conseguiam encontrar nos fornecedores.

Então ele deixou-me o pc para confirmar a avaria e encomendar a fonte, mas agora vem a questão:

Eu tirei a fonte do pc e liguei-a (na ficha que liga à board juntei os fios para ela ligar) e liguei-lhe uma ventoinha normal de pc. A fonte arrancou bem 3x.

Agora queria experimentar a board, mas so tenho fontes normais. O problema é que esta fonte tem uma ficha igual às molex dos cd-roms/discos mas não tem o fio dos 5v (não tem nada ligado nesse sitio da ficha), para testar a board posso ligar lá uma molex normal? Com os 5v?

Thz

;)

2. Romani48

Romani48 Power Member

penso que sim...

alias, porque essas fontes é normal serem assim para uma maior compatibilidade de fontes

3. dragao-azul

então posso ligar uma fonte com uma ficha normal? com o cabo de 5v?

thz

4. Romani48

Romani48 Power Member

sim.. imagina que nao tinhas fonte de barebone ;)

5. dragao-azul

Partilhar esta Página