Avaria Fonte de alimentação deu estouro

Olá a todos!!

Eu comprei um pc(vai fazer em setembro meio ano) e foi-me bastante caro.
O pc era um topo de gama, e quando eu estava a jogar um jogo(que puxa bastante pelo pc) ouco um estouro e o pc desliga.:005:

O estouro parecia vir da fonte de alimentaçao. (De salientar que a ventuinha nao fazia barulho algum.)

Vinha um cheiro intenso a queimado da fonte.
Bem o pc vinha com o windows vista 32-bit e eu odeio o vista meti lhe o XP 32-bit(copia valida):wow:
Por ter mudado o windows os vendedores da me garantia na mesma , ou terei de ser eu proprio(com o vossa ajuda claro:007:) a resolver tudo ?

P.S. Haverá a possibilidade de ter sido a board queimada?:confused:

Obrigado pelo vosso tempo

Cumps.;)
 
Última edição:
consegues saber qual a marca e modelo da fonte?

em principio a garantia deve cobrir o estrago, pois não 'e por mudares de S.O. que o PC ia avariar lool
 
Tipo, eu tenho um pc qe tem 7 anos(ate o meu telemovel tem mais ram qe o pc) e tem uma fonte qe eu tinha mudado para 350 W.
Mas nao me arrisco a testa-la.
Amanha compro uma nova e ja digo qqer coisa. Cumps.
 
Intel Core 2 Duo 3.00 GHz 2998 MHz
Nvidia GeForce 9600GSO 384 mb
RAM 4gb DDR2
Disco rigido samsung 1TB
Cache 8 mb
Sound Onboard 7.1
Windows XP Pro SP3 32 BIT
 
Uma LC Power 600W se estiveres apertado, tabém deverá servir. Penso que essa gráfica não consome muito e a LC Power tem voltagens suficientes para o sistema.


Corsair CX-400W.

Exacto, ou então uma CX-400W. Penso que uma TX-650 ou TX-750 como um user aí sugeriu não vale a pena.

Abraço!
 
Última edição pelo moderador:
Nesse ponto tens razao, na altura que eu comprei o meu pc a torre ate nao foi cara (669€) e o meu primo disse qe tava excelente

P.S. O qe me tornou o pc caro foi o monitor HP SmartTouch de 1499€

Abc
 
Back
Topo