1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentação do portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por flashboy, 9 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 842)

1. flashboy

flashboy Power Member

Pessoal estou com um problema no portatil, o meu portátil quando tem o transformador ligado reinicia do nada, já experimentei com outros transformadores e acontece o mesmo, ou reinicia ou bloqueia e aparece cores estranhas, isto começou a acontecer depois de substituir o transformador (passado 2 semanas de o comprar) , disseram-me que era recomendado para o meu portátil, mas neste momento tenho dúvida se este não me danificou o sistema que recebe a energia no portátil, porque quando está a funcionar só com a bateria este não tem qualquer problema... alguém me poderia dizer se este sistema que recebe a energia do transformador e carrega a bateria é independente da motherboard? e como se chama este sistema em inglês? o portatil é um toshiba satelite l300, alguem podia ajudar?

2. Doell_60

Doell_60 Power Member

Se for Intel (acredito que sim), pode ser o Componente que esta por baixo do CPU que se danifica frequentemente. Só trocando, com intervençao técnica.

Cumps.

3. flashboy

flashboy Power Member

e preços e sítios que façam isso ? alguém sabe?

Doell_60 reparei no teu feedback e vi lá que reparas portáteis, sabes resolver este problema ? eu até fazia mas não tenho as peças nem material para o fazer...penso que seja este o problema, pois eu desactivando um dos processadores ele já fica a bombar...foi uma ideia que me veio a cabeça e resultou.. mas assim fica mais lento. http://www.laptoprepairblog.net/tos...ezing-or-restarting-when-ac-power-plugged-in/

Última edição: 10 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página