1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentação - dúvida rapida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shadowane, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 485)

1. shadowane

shadowane Power Member

Boas ppl e assim a grafica k kero comprar tinha requiremento minimo 400w , a minha fonte tem 400w... tipo tem algum mal em eu ter o minimo? corre bem? que mal pode acontecer? o metal nao derrete certo ou qqler coisa assim :S:004:

2. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Como já te disse no outro tópico, qual a amperagem que tens na linha dos 12v? Isto sim é importante.
    E já agora a marca da fonte.

Os 400W são para alimentar o sistema todo e não apenas a gráfica. Isso nem uma HD4870X2 consome.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Tem; talvez; coisas que não vais querer que aconteçam; as fontes não são feitas para serem usadas continuamente a plena carga, mas sim a fornecer até ~70% do máximo que conseguem.

4. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Fonte Nox

FONTE NOX URANO SERIES 600W 12CM SLI ATX

Fonte de alimentação standard Intel ATX/BTX. With passive PFC and reflecting surface. Ready to SLI.
    - 600W Power Supply
    - Passive PFC
    - Standard Intel ATX/BTX
    - Reflecting surface

Cooler
    - 1 x 120mm fan
    - Output connector with golden wire
    - SLI (2 x 6 pins PCI Express connector)
    - Green Power Efficient >=72%
    - Controlo de velocidade automatico
    - Riudo < 21dBA

Ligações
    - 1 x 20+4 pins (M.B.)
    - 1 x 12V - 4 pins (M.B.)
    - 5 x 12V/5V - 4 pins (Drives)
    - 2 X SATA
    - 1 x Floppy - 4 pins
    - 2 x PCI Express

Preço referência que tenho é de 50 Eur.
    Qual a vossa opinião sobre esta fonte?

5. yahh

yahh I folded Myself

Recomendo que gastes mais 9€ e compres uma Corsair VX450, que têm mais watts reais e qualidade muito superior.

Partilhar esta Página