1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentacao EUROTECH

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por magikRing, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2058)

1. magikRing

magikRing Power Member

Bem...ha uns dias tive de trocar de fonte de alimentacao (devido a avaria) no meu desktop e como nao sou muito de jogar comprei uma Silent Pro 420W EUROTECH. (38 euros...foi baratinha)
    O que me dizem dela? http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03901687&oid=4|69&c=
    fica ai o link da sua descricao.
    o computador e mais para ficar ligado. (so o desligo para fazer reboot) que provavelmente foi essa a causa da minha fonte antiga (Revoltec Chromus) ter pifado. por isso e que estou a perguntar o que acham da EUROTECH.

obrigado

2. WindWalker

WindWalker Power Member

O facto de um PC estar sempre ligado não degrada (com temperaturas baixas e fonte que não esteja em sobrecarga) muito a fonte.

Fizeste uma má compra. Continua-se a comprar na *****, Vobis e afins componentes importantíssimos para um PC :rolleyes:

De referir que uma dessas já explodiu no PC de um utilizador de cá do fórum.

Aliás, 38€ por uma coisa dessas é um roubo.

Tenta devolvê-la e compra uma LC Power 550W Green Power ou NOX Urano 600W. Custam menos de 50€ e em qualidade devem ser o dobro dessa.

Se disseres de onde és é fácil aconselhar uma loja próxima que tenha estas fontes.

3. STRESSY

STRESSY Power Member

Esses senhores da Eurotech estão mais preocupados em por publicidades com gajas nas revistas de informática do que arranjar produtos viáveis

4. magikRing

magikRing Power Member

epaaaa !! tou a ver que a EUROTECH nao e famosa por aqui. vou e ja la trocar hoje. obrigado pelas sugestoes WindWalker

eu sou de lisboa. costumo comprar na hipertimetech, ***** e noutras lojas so de informatica que nao sei o nome mas que estao ao pe de mim.
    mas este computador que eu estou a falar ja nao e novo . p3 1.2, 1g ddr2 RAM, disco de 120, nvidia 6600GT(128mb) e board da gigabyte. eu estava bastante contente com a revoltec chromus e ate estava pensar comprar a 2. mas este pc vai ficar mais para o meu pai usar e ficar ligado, nada de especial por isso pensei que nao faria grande diferenca comprar uma fonte...digamos...menos boa

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  5. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Olá. Por favor. TIRA JÁ ESSA FONTE!!!!!!! eu tive uma que me deu cabo de um disco da hitachi e mais umas poucas de coisas quando deixei o pc ligado pela 1 vez em 1 anos. Depois andava a ligar e a desligar a ventoinha e a fazer barulhos esquisitos. Modifiquei o pc e meti uma NOX 600 W . Excelente porta se bem ,nao da problemas e ja deixei o pc ligado dias e dias.
    Ptt

6. apoc

apoc Power Member

para comprar eurotech mais rapidamente compro linkworld .,... são bem melhores apesar de serem oem ...

ve na globaldata e ***** ambas em lisboa ...

para um p3 chega aesta

Nox Urano 500w 12cm

ou

LCPower Supersilent V2 550w Rohs

Partilhar esta Página