1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentaçao faz um barulhao de manha e depois passa-lhe...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jotenko, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 626)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jotenko

jotenko Banido

Bem pessoal...

Tenho uma fonte daquelas "genéricas" no meu computador. Ela não está montada numa posição convencional, está montada em pé, conforme mostra o tópico em que eu mostrei isso:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=111197

Acontece que (passado 1 ano acho eu), quando o computador fica um periodo grande de tempo (tipo uma noite inteira) desligado, ao ligar-se, a fonte faz um barulhao (como se tivesse um papel a tocar na ventoinha) durante 1 ou 2 minutos e depois volta ao normal.

Ja a soprei e tudo mas continua tudo na mesma.

O que poderá ser?

2. Romani48

Romani48 Power Member

abre a fonte e vÊ se não está nada a "mexer" com a ventoinha..

caso esteja tudo bem eu recomendava te era a pensares comprar uma fonte nova!

3. jotenko

jotenko Banido

Oh Romani48 isso era como comprar carroça nova para burro velho! :)

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol é verdade.. mas não precisas de nada por ai além! uma fonte de 300W ou assim da LC power tens por 35€.. nem tanto as tantas

5. jotenko

jotenko Banido

lol por enkuanto vai ficar a fazer barulho lol

6. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

A mim também me aconteceu isso. Essa fonte só se cala à porrada. Eu mandei semehante chapada na parte exteriror da fonte que a ventoinha não piou até ao dia de hoje.
    Cumprimentos.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página