• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Fonte de alimentação(GTX980TI)

Vai ao site guru3d. Lá tem reviews 980ti e vês qual é a melhor. Tens que procurar pela g1 que não sei pq eles não fazem comparação directa nos gráficos, mas lá vês que a 980 ti g1 tem os maiores fps comparando com as outras 980 Ti

Bem se assim é provavelmente será essa que irei pedir, mas mesmo assim obrigado eu vou ver ao site agora.


Já estive a ver e a G1 gaming interessou me e eu acho que irei mesmo pedir está gráfica, ainda não acredito que tenho essa sorte de "pedir" está gráfica :De
Obrigado a toda a gente e a todos que tiveram e perderam o seu tempo a ajudar. Agradeço imenso.
 
Última edição pelo moderador:
Olá a todos, eu finalmente tenho a minha Asus GTX 980 TI STRIX 6GB mas agora gostaria de saber qual é a "melhor" fonte de alimentação para este Monstro...

Obrigado pelo vosso tempo. :)
 
Já estive a ver e a G1 gaming interessou me e eu acho que irei mesmo pedir está gráfica, ainda não acredito que tenho essa sorte de "pedir" está gráfica :D
Olá a todos, eu finalmente tenho a minha Asus GTX 980 TI STRIX 6GB
Hein? :D Pensava que ias pela G1, pagaste mais para.... Anyway, uma boa fonte de 650W chega e sobra. Qual é o teu orçamento?
 
Última edição:
Corsair RMi ou RMx, Seasonic M12, XFX XTR. São apenas alguns modelos, tens muitos mais por onde escolher com boa qualidade.

Obrigado a todos :D

Eu tenho uma XFX 550W mas não tenho o 2 connector de 4 pins por vavelmente compre uma XFX

isto^^. Qualquer Corsair não, mas as RMi eu recomendo.


Nice ;) Não perdeste nada entao :)
Aconselhas I uma RMI antes das XFX ou tanto faz?
 
Última edição pelo moderador:
A tua fonte tem todos os cabos que precisas. Parece-me é que tens isso mal ligado.
Na board deves ligar o de 24 pinos e o EPS (um de 8 pinos).
Na gráfica ligas os dois 6+2 PCI-E.
 
Se pudesse ficava mesmo com esta por enquanto e até esta é silenciosa pelo menos noto eu...
Tenho mesmo que ver os cabos que eu já tenho o meu MONSTRO(gtx980ti) ontem na caixa :'(
 
Última edição pelo moderador:
Se estás satisfeito então a troca é escusada. Vê se os cabos da fonte não têm "PCI-E" ou "EPS" escrito em cada ponta (a parte que liga na fonte ou nos componentes). Se tiver facilmente vês onde é que cada cabo tem de ser ligado.
 
Back
Topo