Fonte de Alimentação LC Power 550

ajmartins

Power Member
Tou a pensar comprar esta fonte LC Power 550 será esta compativel numa motherboard Epox com processador AMD XP 2400??
No computador tenho um disco Sata 120Gb e outro IDE 120gb também além disto tenho duas Fans da cooler master e um controlador de fans cooler master também será esta fonte suficiente para tudo isto??
È que com a que tenho não consigo ter tudo ligado com o processador no máximo desempenho!Isto aconteceu-me após ter colocado o disco SATA.
 
aguenta com muito mais..podes ter a certeza...num tenho a certeza absoluta mas penso q seja compativel...se nao o for...arranjas um adaptador de 20/24 pinos

cumps
 
Daniel Maia disse:
aguenta com muito mais..podes ter a certeza...num tenho a certeza absoluta mas penso q seja compativel...se nao o for...arranjas um adaptador de 20/24 pinos

cumps

A fonte já traz um adaptador (ou então é o conector de 4 pinos que se destaca) para usar em Mboards de apenas 20 pinos.
 
pois...eu tenho essa fonte mas num m dei a esse trabalho..e so mesmo encaixar e ligar..;)

so acho q tem um pequeno defeito...e muita confusao de cabos...ou organizas muito bem aquilo...ou ate meter fita isoladora pa ficar mais bonito...ou é a confusao total...

cumps
 
WindWalker disse:
A fonte já traz um adaptador (ou então é o conector de 4 pinos que se destaca) para usar em Mboards de apenas 20 pinos.

são 4 pinos que se destacam :)
Aguenta com isso e muito mais.
Tenho uma, tenciono comprar outra para um dos outros pcs :)
 
Eu tenho uma dessas e aguenta com um X2 3800+, uma 6800GT@Ultra, 2 SATA (1 de 200 e 1 de 250GB) + 3 ou 4 fans, + 1 zalman para o cpu e outro zalman para a gráfica. Acrescenta a isto gravação de dvds a 16x enquanto vejo filmes...

Acho que nao é preciso dizer mais nada
 
Back
Topo