1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de Alimentação LC6420 420W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sniper, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 666)

1. Sniper

Sniper Power Member

Boas , tenho uma duvida , a minha fonte desde que a comprei parece que a ventoinha apenas trabalha quando começa a aquecer ou quando eu tou a usar intensivamente o pc ou seja raramente esta a trabalhar pois o meu processador com o CnQ ligado n consome quase nada , ja a tenho a quase 1 ano assim , queria que alguem que tenha esta fonte que me diga se é normal ou n fazer isso.

cumps

2. Sniper

Sniper Power Member

duvida esclarecida , pelos vistos n é normal mandei um mail para a LC Power e foi o que me disseram , mas resolvi o problema , abri a fonte e desliguei a fan e liguei-a a uma molex.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Não é por nada, mas acho que se a abriste, perdeste a garantia.

Se não é normal, ias à loja e trocavas.

4. Sniper

Sniper Power Member

pois eu sei , mas n teinha outra fonte para colocar enquanto a outra ia para a garantia, perferi fazer assim , tb para o que ela custou n valia a pena tar a espera da fonte.

cumps

5. WindWalker

WindWalker Power Member

O problema é que, se há algo de estranho na alimentação da ventoinha, isso pode significar que já existem problemas na fonte que podem não estar a revelar-se de uma forma significativa :S

6. Sniper

Sniper Power Member

pois tb pensei nisso , ela tem estado a trabalhar bem , passou o verao inteiro de ventoinha parada e sem dar problemas , é um risco que eu vou correr ;) .

obrigado na mm

cumps

Partilhar esta Página