1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentação marada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kool moe dee, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 553)

1. kool moe dee

kool moe dee Power Member

Boas!

A minha fonte de alimentação anda a fazer uma barulheira infernal. Já a desmontei e reparei que a ventoínha está cheia de folgas. Mas o principal problema não é o barulho. O meu pc volta e meia vai abaixo e ao liga-lo novamente diz que o overclocking falhou, e eu nunca fiz nada disso. Tambem me costuma acontecer o pc encravar e ficar com o monitor totalmente atrofiado e dps quando o ligo novamente não me detecta imagem no monitor.

Disseram-me ontem que poderia ser da fonte que liberta energia a mais e causa esses overclockings e maranços no monitor. Será que pode ser da fonte?

2. JMoura

JMoura Power Member

A motherboard diz que fizeste overclocking simplesmente por o pc reinicia/desliga subitamente, não é pela fonte fazer o que quer que seja.

Diz-me as peças que o teu pc tem e mais especificamente quando é que isso acontece (por exemplo qd estás a jogar ou noutra situação)

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  3. Kir

Kir Power Member

ja tive o msm problemas e tive de comprar uma fonte nova,era uma fonte oem e ja tinha 4 anos

4. kool moe dee

ontem aconteceu-me isso não estava a jogar nem nada. estava a instalar um router com um colega e ao andar a mexer nos cabos lá atras o pc encrava sem mais nem menos. O monitor fica todo aos riscos e dps ao ligar novamente o pc não detectava imagem. Só dps de ligar e desligar muitas vezes é que voltou a dar.

5. kool moe dee

que peças ao certo precisas de saber?

6. kool moe dee

Estás a falar em qual problemas mais concretamente? o barulho ou o resto?

Partilhar esta Página