1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fonte de alimentação para crossfire

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jpdo, 31 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1834)

1. jpdo

jpdo Power Member

Alguém me pode dizer uma fonte de alimentação que aguente com o crossfire de 2 placas gráficas ATI RADEON™ HD 3870. Mas cujo valor seja até 40€ existe?:rolleyes:
    Obrigado!!!

2. Soltex

Soltex Suspenso

No minino a nox 600w sli e acho que tb da pa crossfire!Acho que a coisa mais barata que existe!

3. jpdo

jpdo Power Member

olha e quanto é que custa?
    Acham que uma fonte de 420W dá?
    é só para saber!!
    obrigado!

Última edição: 31 de Março de 2008
  4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

No minimo dos minimos a nox urano 600w e essa custa a volta de 45 euros..

Cumps

5. jpdo

jpdo Power Member

Valeu!!! Obrigado!!:003:

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Uma de 550w não serve?!

7. compositor20

compositor20 Power Member

no site que dava para calcular a potência dizia lá que um phenom a 9500, uma board high end, dois discos 7200 + crossfire de 3850, 2 periféricos com alimentação usb + uma placa pci rede davam 435 watts será verdade? assim não terei que comprar uma fonte que custe mais de 45 euros...

Será que uma LC power 550w green chega? uma caixa com fonte integrada de 420 linkworld mic e usb frontal está fora de questão?

8. ohnigres

ohnigres Power Member

da lcpower no minimo a TITAN...

cumpz

Partilhar esta Página