1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Fonte de alimentação para hd2900 xt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mistg40, 9 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 452)

  1. mistg40

    mistg40 Power Member

    Boas, tou aqui com um pequeno problema, eu tinha uma fonte de alimentação que era da akasa de 460w se não me engano,e decidi comprar a hd2900 xt, funcionou perfeitamente durante uns meses. antes de ontem ao acordar vejo que o pc tava desligado, fui a ver tinha a fonte queimada. lá fui eu desesperado :007: a correr para a loja de informatica mais proxima, comprei uma fonte de 550w, mas a marca... é qual quer coisa stability power. depois de montar tudo, funcionou lindamente, comecei a jogar um pouco, quando comeco a sentir um cheiro a queimado vindo da fonte de alimentação :'(, até que o pc brecava.
    Bom... agora a minha questão é.. será que tenho de comprar uma fonte toda xpto? ou será problemas da grafica? (espero que nao, ainda me doi a carteira >()
    espero que alguem mais entendido na materia me possa dar um pequeno esclarecimento
    obrigado
     

Partilhar esta Página