1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte de alimentaçao + pequena? ... problema grave!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FireFox.Rui, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1851)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

:005:boas...

eu estou com um problema grave ....

queria uma fonte de alimentaçao mais pekena que esta que vao ver ....( nota: a caixa nao é minha , mas tenho uma igual e a fonte que o gajo tem ai é um pouco grande , isto porque quero la meter uma 8800Gt , ele tem uma 8800Gt e nao conseguiu meter por causa que era grande e a fonte tb nao deixava , por isso é que quero uma fonte mais pequena )

http://img469.imageshack.us/my.php?image=firefox2bh3.jpg

a fonte é esta: http://www.*****.pt/imagens/produtos/LC_POWER_SUPER_SILENT_550.jpg
    fg... tou mesmo desesperado...eu a pensar que ia dar tudo bem :005::005:

8800GT : http://img248.imageshack.us/my.php?image=firefoxjj2.jpg

resumindo: queria uma fonte mais pequena pa meter a poderosa 8800GT , DEUS AJUDAME SFF!!!!!!!!!!

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

tens a certeza q não cabe ? assim a olho parece q fica apertado mas q cabe ...

se as fotos tivessem escala ... isto com medidas era melhor ...

3. Romani48

Romani48 Power Member

não cabe devido ao cabo de alimentação.. que fica na parte de trás da gráfica..

pah há fontes mais pequenas.. para alimentar uma 8800GT é que não.. as mais pequenas costumam ser de 350W, 400W

podias era tentar um MOD :p tirar a carcaça da fonte.. e abrir um espaço para pores o cabo ai..

4. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

foi o que tambem pensei... mas achas que é melhor?poxu lixar a fonte

5. Romani48

Romani48 Power Member

ligar podes.. desde que nao cortes nenhum cabo lol

6. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

ok , tenho que pedir ao outro gajo as medidas....

7. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

resumindo, tens que comprar uma torre nova, mais nada!

8. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

TB PENSEI NISSO. mas esta tem 3 meses...

9. jotenko

jotenko Banido

10. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

olhas t bem para as imagens? como faço isso... ainda n percebi a tua ideia... :P

é que vou meter uma 8800GT no lugar dakela que esta na imagem...e a 8800gt é maior...

11. apoc

apoc Power Member

no teu caso podias por a fan da fonte virada para a lateral ... e por acaso isso assim até está mal pois a fan de extracção está virada para a tampa da caixa ... deve ter um flow louco ...
    ou abres a lateral ou abres a frente da caixa de forma a colocares a fonte de outra forma ...

sinceramente .. compra outra caixa e deixa essa para media center ( q é mesmo o destino dela )ou para outro projecto qq em q não metas uma placa que pareça um camião tir ....

Partilhar esta Página