Fonte de Alimentação / PSU

LMOF

Power Member
Boas pessoal, neste momento estou a' procura de uma fonte de alimentação boa... mas esta' complicado, pois nunca segui grande coisa a nivel de PSU's...

Por isso pedia a vossa ajuda... e' uma maquina com um Dual Core 6600, 8800gtx, 2gb de ram.

O que aconselham?

Andei a ver algumas reviews... e queria algo de qualidade e com uma eficiencia boa... andam ai' umas de 85%...

Digam la' de vossa justiça :)
 
Boas pessoal, neste momento estou a' procura de uma fonte de alimentação boa... mas esta' complicado, pois nunca segui grande coisa a nivel de PSU's...

Por isso pedia a vossa ajuda... e' uma maquina com um Dual Core 6600, 8800gtx, 2gb de ram.

O que aconselham?

Andei a ver algumas reviews... e queria algo de qualidade e com uma eficiencia boa... andam ai' umas de 85%...

Digam la' de vossa justiça :)

Se é uma 8800GTX talvez uma LC Power 700W seja o mais indicado!!!, mas também tens as NOX 600W k servem muito bem, superiores as LC Power 550W e ao mesmo preço...
 
E' que tipo, aconselharam-me as Thermaltake Toughpower 600W.. mas estão esgotadas actualmente... e demoram...
Depois estive a ver pela net esta aqui OCZ GameXStream 600W em que em alguns sites têm boas criticas, como tambem ja' encontrei uns dois ou três sites que a calcam totalmente... e pronto, estou confuso :S
E da LC conheço epssoas que não aconselham devido a problemas no passado, não sei se e' das mais recentes e tal e coisa...
 
Vai masé para uma Corsair ou para uma LC-Power 700W caso não possas dar tanto dinheiro por uma Corsair
 
Back
Topo