Fonte de Alimentação - Qual escolher?

_Planax_

1st Folding then Sex
Queria uma fonte de alimentação boa e silenciosa até 60 Euros... Tenho actualmente uma Techsolo de 550W, toda azul brilhante... Gosto dela, mas tem 20A nos 12V... Disseram-me que é pouco se quiser comprar uma placa mais poderosa, e mesmo já para esta que tenho, a 6800GS XXX...

As condições para a fonte, para além do preço que disse acima, seria a côr e o ruído... Não pode ser uma fonte barulhenta, porque o PC fica no meu quarto. E gostaria que fosse azul, ou tivesse leds azuis, para jogar com as cores da caixa e dos componentes....

Desde já obrigado
 
LC POWER 550W Green

50 bucks:D

:x2:

Queria uma fonte de alimentação boa e silenciosa até 60 Euros...

Silêncio: nesta fonte, depende da temperatura do ar que a ventoinha injecta na fonte, que por sua vez depende da temperatura do interior da caixa, que por sua vez depende dos componentes da mesma. A ventoinha é termorregulada.

Mas boa a fonte é de certeza e a ventoinha tem um fluxo de ar notável, sem grande ruído (acabei de ver isto na minha :D)

Disseram-me que é pouco se quiser comprar uma placa mais poderosa, e mesmo já para esta que tenho, a 6800GS XXX...

A LC Power indicada deve ser suficiente.

As condições para a fonte, para além do preço que disse acima, seria a côr e o ruído... Não pode ser uma fonte barulhenta, porque o PC fica no meu quarto. E gostaria que fosse azul, ou tivesse leds azuis, para jogar com as cores da caixa e dos componentes....

É preta, não tem LEDs. A coisa mais estética nela será o preto "meio-metalizado" e a grelha às ondinhas :)

158662_12181_AMGslk55blackseries_3.jpg
 
Back
Topo