Fonte de Alimentação, será????

pmiguel

Power Member
Boas ...

Não se o que se passa, mas ás vezes quando ligo o meu pc o quadro de electricidade da minha casa dispara, o que poderá ser ? alguém sabe?

Pode ser problema da fonte ?

Cumprimentos

Pedro Miguel
 
Boas,

bem várias causas podem originar esse tipo de problema.
Já tentas-te ligar o teu pc em casa de um amigo para ver se o problema é mesmo do pc?
Pode ser um problema da ligação terra em tua casa, ou falta de potência...
Podes também verificar se a tua fonte ainda está a funcionar correctamente tentando trocar por outra caso tenhas possibilidade... ou se a fonte está a rodar correctamente a 220v e não a 110v que apenas serve para certos países.

Espero ter minimamente ajudado... mas como te disse existem várias causas possíveis.

Cya
 
Eu também já pensei ser possivel o quadro não aguentar, mas na ultima vez que o quadro foi se abaixo eu não tinha praticamente nada ligado, nem a televisão tava ligada.

Ainda nao liguei o pc em casa de outra pessoa vou fazer isso, mas nao sei se irá resultar porque só ás vezes é que o quadro se vai abaixo não é sempre.

Como posso ver se a fonte está a rodar correctamente a 220V?

Infelizmente não sei qual a potencia, mas vou me informar disso e depois post aqui a informar.

Cumprimentos

Pedro Miguel
 
Última edição:
nao e so quando estamos a usar mt energia que o quadro vai a baixo quando a variacao na corrente electrica o quadro vai a baixo para evitar que que o que esteja ligado puff

tem cuidado.. se fores a casa do teu amigo ele que deslige todo
 
Última edição:
Back
Topo