1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentaçao silenciosa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ledah, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 627)

1. Boas,

Vou comprar em breve um pc novo, e neste momento a minha unica duvida e a fonte de alimentação. Para eu ser devidamente financiado (=P) preciso que o computador faça o minimo ruido possivel tendo em conta que vai estar na sala de estar. Orçamento para a fonte pode subir para alem dos 100€ se for realmente necessario em nome do silencio. É possivel arranjar uma que passado 2-3 meses não comece a fazer mais barulho?

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Fonte por volta dos 100€,silenciosa e de excelente qualidade: Corsair HX520.Nesta gama de preços penso que nenhuma se compara à Corsair ;),além de que é fonte para muito tempo e não detiora tão rápida como as de qualidade inferior.
    Cumps

3. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Uma fonte excelente e muito silenciosa: Be Quiet! Straight Power E5 550W, está por volta dos 93€

cumps

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Por 46€ tens a Nox Urano 600W SLI que é extremamente silenciosa. Eu tenho-a desde a 2ª semana de Dezembro e o que faz mais barulho é o cooler e as ventoinhas da caixa, porque da fonte, tu não ouves rigorosamente nada.

Cumprimentos.

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  5. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Eu tenho uma LCpower green 550W cm fan de 14mm, e é mt silenciosa, penso que ainda mais que a nox de 600w!!

cumps

6. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Não entres nessas de NOX...LC Power é grande marca,mas comparada com as Be Quiet,Corsair ou Seasonic não há hipótese.
    Se realmente tens 100€ para gastar numa fonte vai mesmo para a Corsair HX520 a 99,90€:
    http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=2983
    Não há qualquer fonte que chegue para a Corsair nesta gama de preço,nem as Be Quiet,porque estas Corsair é qualidade Seasonic,e contra isso não há pai :D!
    Cumps

Partilhar esta Página