fonte de alimentação silenciosa

templario

Power Member
boas, gostava de algumas fontes de alimentaçao silenciosas que dessem para um core 2 Duo E6320.
tenho medo de comprar uma marca branca OEM e depois lixar o pc todo. Fui á loja, vi uma bastante barata e era silenciosa mas nao vi a marca, custava 27 euros. axei barato, por isso receio que nao seja boa ideia. ás vezes o barato sai caro.

mas o facto é que preciso de mudar a minha, qd a coloco a trabalhar faz mt barulho durante 3 min, e depoiis para de fazer tanto barulho.

obrigado.
 
Por norma quanto mais potente for a fonte, menos calor gera e menor ruído porque a ventoinha não vai necessitar estar no máximo.
Se tiveres o à vontade necessário podes abrir a tua fonte, aproveitas dás uma limpeza e lubrificas os rolamentos da ventoinha com óleo fino (daquele que se vende para máquinas de costura :P)

A fonte não seria Halfmann? Sobre essa marca não posso opinar porque nunca usei nenhuma.
A preços mais budget tens as LC Power ou Nox
 
Antes demais, era melhor criares o tópico noutra secção, visto que esta nao é a secçao correcta para dúvidas, ou entao pede a um moderador ;)
---------
LC Power Green Power 420W ~36€
LC Power Green Power 550W ~45€
LC Power Green Power 600W ~48€

Penso que sejam silenciosas.
Têm falado bem delas no forum. A escolha depende tambem da quantidade de W que precisas.

Cumps
 
Boas
As fontes que o Bones especificou são boas,mas pessoalmente iria para uma Corsair,VX450 ou VX550,gastas mais um bocado mas compras uma fonte extremamente estável,silenciosa e de grande qualidade de construção!E não te deixes levar pela potência,os 450W de uma fonte Corsair correspondem possivelmente a 600W na LC Power.
Cumps
 
Back
Topo