Fonte De Alimentação Solytech 600w

adorote

Power Member
um colega meu comprou uma fonte de tal nome solytech SL - 8600 eps
agora eu pergunto isto presta? o preço é de 70€. alguem conheçe a fonte em questao? vou perguntar ao meu colega e já deixo mais informaçoes. mas deiam a vossa opiniao. pois é uma marca que eu nunca ouvi falar.

Cumps
 
estranho o valor. porque foi preço do meu patrao a preço de empregado. =P entendes?
o link com informaçoes Solytech mas os valores da fonte nao estao correctos. porque são diferentes. a que eles estao a ver é modular?

Cumps
 
mas essa nao é bem a do mu colega. o modelo é = julgo eu. mas por exemplo a fan é de 14 e nao de 12. as voltagens sao diferentes. sao + potentes. o preço dela é de quanto?

Cumps
 
A review é da fonte que tu indicaste em cima, modelo SL-8600 EPS. Se a do teu colega é diferente, só tu poderás saber em que. E não são as voltagens que são mais potentes, o que poderá ter um valor diferente serão as amperagens. Só tens que olhar para o autocolante da fonte e comparar com os valores desta review.
Não sei onde se vende isso em Portugal nem a que preços.

Cumps
 
a fonte do meu colega é ligeiramente dif. nao sei se essa já é um nada antiga. mas o modelo é mesmo esse. a fan é de 140 mm e a potencia é ligeiramente superior. mas eu já insiro os valores. mas pelo que viram o preço está um absurdo? comparadamente com a lc estao na mesma gama?

Cumps
 
um bocado melhor? não é muito melhor? será que a solytech aguenta por exemplo: Q6600, 2 * hd4850, 4gb 800, iX38 quadgt? e a lc será que tambem aguenta? ou apenas 1 grafica? a diferença de preço faz-me pensar e muito...

Cumps
 
Back
Topo