1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de Alimentação Thermaltake Toughpower 1500 W

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por Card7Fire, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2283)

  1. Card7Fire

    Card7Fire Power Member

    Introdução



    A Thermaltake Toughpower 1500 W é uma das fontes de alimentação para PCs mais potentes do mundo – tão potente que ela não pode ser vendida nos EUA, já que a sua capacidade de potência está acima do permitido pelo Underwriter Laboratories (UL, o equivalente ao Inmetro nos EUA) para aparelhos domésticos, que é de 1.300 W. Por conta disso, este modelo pode ser encontrado apenas na Europa. A arquitetura usada é realmente interessante: esta fonte de alimentação é na verdade duas fontes de 750 W completamente independentes dentro da mesma carcaça. Além da sua capacidade de potência monstruosa – que o fabricante diz poder ser fornecida a 50°C com uma potência de pico de 1.600 W –, a Toughpower 1500 W tem um sistema de cabeamento modular com um total de oito conectores de alimentação para placas de vídeo e uma ventoinha de 140 mm


    [​IMG]



    [​IMG]



    [​IMG]


    A primeira coisa que veio à mente foi... quem precisa de uma fonte de alimentação de 1.500 W? Fontes de 1.000 W já são um exagero para usuários mais exigentes, agora imaginem comprar uma fonte de 1.500 W!
     
  2. The WolfMan

    The WolfMan 1st Folding then Sex

    Tens análise para mostrar ou não?

    A potência máxima da fonte é de 1500W, mas ela não os usa... Ela usa o que o pc pede... Quem usa uma fonte destas pretende ter um sistema por exemplo 3Way-SLI e um cpu extreme edition overclockado...
     
  3. CrazyMonkeyTM

    CrazyMonkeyTM Banido

    Mas é para uma análise/review da bicha ou só te apeteceu colocar aí uma pequena Info da Fonte?!?!

    BTW: Essas Fonte como o The Wolfman disse, são para 3Way-SLI e para quad-crossfire (por exemplo duas 4870 X2) e ainda para quem quer aproveitar o espaço e colocar WC no sistema! Mas mesmo assim a fonte ficaria folgada para o sistema em si e não andaria nos limites de forma a reduzir o seu tempo de vida!

    Fico aguardar uma review feita por ti a essa fonte, ou seja, que faças uns testezitos a ela!!! ;) (You know what I mean!)
     

Partilhar esta Página