1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fonte de alimentação?? Ventoinhas..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tkdfilipe, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 645)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas... tenho umas duvidas... Quantas ventoinhas as pode ter um computador?? No meu tem duas, uma a trás e outra para o lado, como faço para a ligar uma nova? A minha a trás, faz um bocado de barulho, como faço para fazer menos ou tirar o barulho?? O meu pc, atrás tem duas entradas, só uso uma. Temg vantagens usar as duas ??

2. Xin

Xin Power Member

Boas um pc não tem um numero de ventoinhas definido tanto podes ter muitas como relativamente poucas (muitas fezes é um questão de escolha ou gostos).
    O que importa na verdade é manter o PC a uma temperatura adequada. Muitas das vezes algumas pessoas tem mil e umas ventoinhas com entradas de ar etc., e tem o PC a mesma temperatura que um com duas ventoinhas..
    :004:

O que te aconselho é pores uma ventoinhas a frente a puxar o ar para dentro e uma atrás para fora (deixa estar a de lado também) Assim iras criar um fluxo de ar de trás para frente o que ira fazer muito mais efeito.

Quanto a ligações das ventoinhas muitas delas vem com adaptadores para serem ligadas a fonte se não ligas a bord. comps..

Em relação ao barulho não te sei ajudar penso que tens que trocar de ventoinha.:confused:
    (se me enganei em alguma coisa digam. :x2:)

Partilhar esta Página