Fonte de Alimentação (Visible)

Levicom Visible Power ATX 450W Black

44716504dw4.jpg


Ando a ver esta Fonte de Alimentação... O que acham? Há esta fonte mas com mais Watts?

Se sim podem me indicar onde comprar?
 
sei bem onde a compraste.....
ainda hoje de manha estive a olhar para elas he he

Olha não sei onde mas experimenta leiritrónica....
lá tem muito material


abraço
 
Comprar ainda não comprei.. lol... Mas... Talvez compre... julgo é que comprar uma nova por mais 50W do que eu já tenho não compensa... Por isso é que gostava de saber se haveria esta versão... ou outra fonte semelhante com mais Watts!
 
Os W nem são o mais importante.

Se fosse de uma marca boa até podias trocar, mas nem sei a marca, isso é só mesmo estética, acho que por esse preço tens melhor
 
essa fonte ainda tem uma amperagem jeitosa na linha dos 12V (30A, salvo erro)

desconheço no entanto a qualidade de construção e materiais, e tb n sei o preço, mas provavelmente encontras fontes com melhor relaçao qualidade/preço
 
Esta é cerca de 50€... Realmente o design dela é apelativo, mas queria ambas as coisas... design e funcionalidade! Tenho uma de 400W mas nem sei a marca nem modelo... Ando á procura de uma com um pouco mais de Watt's... Acho que não perco nada de melhorar isso...
 
boas
eu acho que é uma ma compra
porque se vais dar 50€ para comprar essa fonte so por ser "bonita"(acrilico e fan's azuis)
nao vale a pena porque com 50€
compras uma boa LCPower de 550W ou 600W e sao bem bonitas, e pela sua qualidade de preco vale muito pena.
eu acho que isso que indicaste seja uma ma compra porque 450W pa mim n dava :lol:
é so a minha opiniao...



cumps

EDIT:
a acrilicos para fontes a venda podes cortar pa por fan e fica como quizeres
 
Última edição:
Eu concordo... é bonita, mas se fosse 50€ com mais Watts e com o mesmo design já não seria tão má compra!

Segundo sei... tenho de ter especial atenção aos connectores que elas trazem, para ver se são compativeis com a motherboard etc... certo?
 
Última edição:
Eu concordo... é bonita, mas se fosse 50€ com mais Watts e com o mesmo design já não seria tão má compra!

Segundo sei... tenho de ter especial atenção aos connectores que elas trazem, para ver se são compativeis com a motherboard etc... certo?

a maior parte delas se nao todas mesmo ja trazes os conectores certos
mas porque?
 
só acho que por esse preço compravas uma NOX 600w SLI que já te aguenta com um sistema bem jeitoso... enquanto que essa com uma boa gráfica+ bom cpu + mems, etc, não deve dar para o gasto...
 
Eu penso que não foi mau negócio... Como ando a fazer um update ao meu PC, convém poupar um pouco em cada coisa, para compensar noutros lados. Por exemplo agora na Motherboard... o que poupei na fonte, gasto na motherboard.

ASUS P5K P35 ddr2/1333, 1066, 800/2PCI-E/C2quad Ready

Acho que é uma boa escolha... já que tenho uma Asrock que só suporta VGA!
 
dscp, mas por muito barata que tenha sido, e vendo que tencionavas gastar 50€ podias ter escolhido uma fonte melhorzinha! Essa OEM é praticamente igual à que tu tinhas antes (pelo menos em termos de construção e rendimento), só que com mais potência...

penso que não foi grrande negocio....
cumps
 
dscp, mas por muito barata que tenha sido, e vendo que tencionavas gastar 50€ podias ter escolhido uma fonte melhorzinha! Essa OEM é praticamente igual à que tu tinhas antes (pelo menos em termos de construção e rendimento), só que com mais potência...

penso que não foi grrande negocio....
cumps

concrdo com tigo,
eu disse que com 50€ comprava uma boa lcpower ou uma nox ambas de 500W por 40€
e ainda lhe sobrava uns trocos pa comprar outra coisa qualquer
 
Eu penso que não foi mau negócio... Como ando a fazer um update ao meu PC, convém poupar um pouco em cada coisa, para compensar noutros lados. Por exemplo agora na Motherboard... o que poupei na fonte, gasto na motherboard.

ASUS P5K P35 ddr2/1333, 1066, 800/2PCI-E/C2quad Ready

Acho que é uma boa escolha... já que tenho uma Asrock que só suporta VGA!

achas que é um bom negócio poupar numa fonte de alimentação? imagina que tens uma azar com essa fonte? (muito mais provável que uma LCPower) nessa fonte basta uma alteração na corrente, ou ate mesmo um pico de nada e puff!! fez-se chocapic... e la foi a fonte e a board.. e em vez de não passar de um susto, passa a ser um valente prejuízo... a fonte de alimentação de um pc é o seguro de vida dele...
 
Back
Topo