Fonte de Alimentação (Visible)

e gande fonte.. tenho uma e e linda... e bonita pa modding, mto boa fonte em duvida.. com 2 blue fans, tanto da pa regular a velocidade como a intensidade da luz.. mto boa recomento.. e so tem 1 rail de 12+ de 30 a se nao me engano.. o ke e mto bom
 
muito bonita mas deve fazer barulho em monte... fontes com fans de 80?!.. nunca mais! tenho uma fonte com com uma fan d 140 e to muito contente.. barulho= nada

é uma LC Power Arkangel 850W
 
a da fonte? tinha a original e depois troquei por uma da revoltec e era a mesma coisa. Eu acho que já esperimentei todas as marcas lol na minha caixa antiga. fans de 80 no more.
 
podes até ter razão. levas-m a crer que afinal há ventuinhas silenciosas desse tamanho, mas eu fique tão traumatizado que não as quero lol

a unica fonte de 80 mm que tenho é a do cooler do processador e ja me tá a dar cabo da cabeça :)

enfim...:)
 
essa fonte salvo erro é da levicom, tem 34A num so rail, so por ai é bastante superior as LC's que referirm que para alem de terem sensivelmente a mesma amperagem, tem-na dividida em 2 rails..

essa fonte aguentou com este projecto durante muito tempo.

e apenas deixou de aguentar porque levou com agua em cima :D
 
as ventoinhas da fonte nem fazem barulho. . . mas mesmo assim eu mudei por umas da revoltec :001:
. . .

pa quem gosta de modd é uma fonte muito linda heheheh. . .


cumpsss ppl
 
Back
Topo