1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fonte de Alimentação

Discussão em 'Nintendo' iniciada por caraguatatuba, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 821)

1. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Já procurei pelo fórum e ainda não encontrei nada sobre o assunto. O que acontece é que ganhei uma wii na 5ª feira quando estava a procura de uma xbox a 50€ lá no cascais shopping (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=151269). Diversão imensa logo que chego a casa e mais ainda ontem a noite. Hoje de manhã estava a tomar meu pequeno almoço ao lado da consola (:-D) e qual não é meu espanto quando começo a ouvir um zumbido qq vindo da fonte de alimenteção da consola. Isso é normal? Já aconteceu ou acontece com alguém aqui do fórum? Ou tive a "sorte" de adquirir uma consola com defeito?

2. rcaria

rcaria Power Member

Ora vejamos..

Porque razão foste comer o pequeno almoço ao lado da consola? ficaste mesmo apaixonado hein? :D A resposta à tua pergunta é simples, esse tal de "zumbido" era a consola a manifestar-se do tipo "dá-me um bocadinhooooo"

3. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

:lol:

Desde que a Wii funcione...

Última edição: 28 de Abril de 2007
  4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte de Alimentação? o "caixote" cinzento externo?

Bom... eu nunca ouvi nada a vir dele, nem do da Gamecube, mas também os escondo sempre algures e só os volto a ver quando desmonto a consola, mas não me preocupava muito, não ficava admirado se lá encostasse o ouvido ouvisse um zumbido proveniente dos campos magneticos da coisa, agora se começar a ser uma ocorrência frequente ou o barulho tiver sido ensurdecedor e souberes que vem dali, aí já é esquisito.

5. IGUANO

IGUANO Power Member

A minha também faz o zumbido mas só quando a consola está desligada, assim que a ligo o zumbido cessa automaticamente e vice-versa quando a desligo. Nao é 1 zumbido muito alto só se ouve quando se está perto da consola. Podem por favor confirmar se com a consola desligada tambem o ouvem? obrigado ;)

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Esse zumbido não será normal, é sinonimo de que a coisa não está a funcionar correctamente mas não te preocupes pois mais cedo ou mais tarde...bum, xauzinho fonte de alimentação.

7. Make.Love

Make.Love Banido

que exagero loool... se tivesse que avariar...ja tinha avariado!

8. IGUANO

IGUANO Power Member

agora deixaram-me preocupado :wvsore: a mais ninguém acontece o zumbido com a consola desligada? sabem de algum contacto que me permita retirar esta duvida? obrigado

9. flipo

flipo Power Member

Se ainda estiver na garantia o melhor é ires tratar disso e aproveitar, porque acho que com sorte ainda recebes uma nova :P

Se nao tiver na garantia epá joga mais é até nao puderes mais, aproveita enquanto ela está viva.:-D

10. IGUANO

IGUANO Power Member

obrigado, ela está na garantia e se o zumbido não acontece a mais ninguém acho que é mesmo isso que vou fazer

Partilhar esta Página