1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de Alimentação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por davidjpb, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1155)

1. davidjpb

davidjpb Power Member

Olá.

Eu gostava de saber se a minha fonte de alimentação consegue suportar uma 8800GT.

A minha fonte é uma LPE2 420W

Eu tou a pensar comprar uma NOX 600W depois, mas agora não posso ir a nenhum sítio onde vendam e não tou a pensar mandar vir nada pelo correio durante um tempo (cenas que nunca mais chegam)

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

não deve dar...acho que elas pedem pelo menos 28A na linha dos 12v! a tua so da 18A

3. HyperRush

HyperRush Power Member

A linha laranja é um pouco fraca exemplo a minha 350 wts têm 28v, por segurança é melhor não arriscares e sacares uma fonte de 500wts no minimo.

4. Queiros

Queiros Power Member

Minimum of a 400 Watt power supply.
    (Minimum recommended power supply with +12 Volt current rating of 22 Amp Amps.)
    Minimum 450 Watt for SLI mode system.
    (Minimum recommended power supply with +12 Volt current rating of 24 Amp Amps.)

isto sao os minimos da 8800GT ;)... e olha que mandares vir nao demora assim tanto...

5. davidjpb

davidjpb Power Member

Porra parece que tenho de ir comprar a 8800 e ir à procura de uma loja que tenha a NOX 600W (as da globaldata tão esgotadas)

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Sim e o resto? HDDS, Placas etc?

7. Stlkr

Stlkr Power Member

boas tenho uma duvida...comprei há coisa de 8 meses um pc e foi todo escolhido por mim na altura, montado as peças e na altura comprei uma torre baratucha para o orçamento nao crescer demasiado e comprei uma caixa LinkWorld Black ATX 420W -321 -18U.

o que se sucede é que foi uma coisa barata e trouxe uma fonte incorporada...só que à noite quando o pc ta ligado faz um bocado de barulho inda por cima está num compartimento que é grande, faz eco é um salão grande e não tem porta nas escadarias...gostava de ajuda para trocar de fonte e se possivel indicar o grau de barulho da minha fonte...

cumprimentos...

p.s. orçamento baixo para nova fonte:o

8. davidjpb

davidjpb Power Member

Ya, mas à 2 semanas encomendei umas RAMs e ainda não chegaram (no outro dia os gajos da loja ligaram a dizer que tinham as mandado pa tras, raios parta mais aos gajos do correio k não sabem o que fazem)

9. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

lc power 550w por volta dos 50euros!sao muito boas e silenciosas:D
    ou entao podes trocar a ventoinha da tua fonte!

10. Queiros

Queiros Power Member

lojas nao faltam ai!! a hipertimetech tem e esta a 46.50 salvo erro, a ***** tambem deve ter..

11. Queiros

Queiros Power Member

epah eu ja mandei vir coisas e nunca tive razao de queixa, rapidez e eficácia :cool::cool:

12. davidjpb

davidjpb Power Member

Tenho só mais uma questão:

Eu tou a pensar comprar a 8800GT a prestações (se for pa pagar tudo de uma vez só lá pa janeiro), tipo eu tenho 15, posso ir à loja e preencher a papelada toda pa pagar aquilo a prestas ou tem de ir um adulto comigo?

É que se não aproveitava e comprava as duas coisas na mesma loja

Já agora, existe alguma diferença significativa entre uma BFG que custa 276 e uma Zotac que custa 239?

13. Queiros

Queiros Power Member

so trabalhas com globlaldata?! é que esse preço da BFG é de la, acho... Zotac é so uma bocadinho grande menos conhecida... nao sei a performance dessa marca

14. davidjpb

davidjpb Power Member

Tipo a BFG é da globaldata e a Zotac é da *****, e como tenho uns colegas que vão lá comprar umas peças (tipo acho que a diferença também deve ser só nos clocks, e eu por mim a normal tá bem, como só vou jogar a 1024/768, até comprar uma ecrã novo...)

15. Queiros

Queiros Power Member

tens eVGA, Asus, XFX, ate BFG's mais baratas que essa BFG...

16. davidjpb

davidjpb Power Member

Ya, mas se calhar fico-me mesmo por essa Zotac, tem o que é preciso e é barata, depois só vai faltar o E6600.... :confused::confused:

17. WindWalker

WindWalker Power Member

E memória...?

18. davidjpb

davidjpb Power Member

A memória que eu tenho é temporária, já encomendei 2GBs DDR2 667, que eram supostos chegar hoje se os correios não tivessem sempre a fazer ME*DA, quer dizer, por acaso era suposto já ter chegado a semana passada, mas correios em PT já se sabe...

19. apoc

apoc Power Member

pois não sei de onde mandaste vir a ram ... mas eu por norma os sitios de onde encomendo vem por ems e em menos de 24horas está cá ...

tens de tomar atenção à expedição .. a culpa pode ser da empresa e não dos ctt (pois penso mesmo que o problema seja mais da primeira parte ... tão-te é a dar uma tanga valente)

qt ao credito ... tens emprego e recibos de ordenado ? pois não me parece logo tens de levar um adulto ctg e ele é q vai comprar para todos os efeitos ...

zotac ... hum ... ve se encontras a club3d .. esta na mpinfor a 206€ ... por isso ca para baixo não deve ficar muito diferente ...

fonte qq uma com minimo de 34A nos 12v+

20. davidjpb

davidjpb Power Member

A club3d só mesmo na mpinfor sem ser isso a outra mais barata é 228, por isso nem me dou ao trabalho de ir procurar

Mas obrigado pela sugestão

Última edição: 10 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página