Fonte de alimentação

DevilFirePT

Power Member
Boas, eu comprei recentemente um computador:

- Intel QuadCore Q3000 2,5GHZ
- 4 gb RAM DD2 800mhz
- Asus P5N-D NF750I SLI SK775
- Gigabyte Geforce 9800GX2
- Samsung 500gb SATA

Mas acho que a fonte de alimentação não aguenta com o computador
Nox Urano 500w 12cm

acham que deva comprar outra? Qual?
 
Ja agora em vez de criar um novo topico também fiquei com uma duvida. Vou montar uma makina . Melhor vou acabar. Porque tenho uma 8800 com um p4.... preciso de trocar board, processador, meto mais ram porque tenho uma crossair a ddr800 e uma kingston a ddr 533 vou tirar a kingston e por outra crossair... Há material que ja tenho neste pc

Asus rampage

intel E8400

2 gb ram ddr800 crossair

asus v-60

xfx 8800 gt 512 mb

2x hitachi 160gb

1x hitachi 500 gb vou comprar depois

nox 600w «««««««« vou usar esta fonte que ja tenho neste pc

nox coolbay side wiondow black

1 x lg dvd read

1x lg dvd writer

3 ventoinhas

card reader sony

superflower fan controler.....

Será que a fonte aguenta?
 
Ja agora em vez de criar um novo topico também fiquei com uma duvida. Vou montar uma makina . Melhor vou acabar. Porque tenho uma 8800 com um p4.... preciso de trocar board, processador, meto mais ram porque tenho uma crossair a ddr800 e uma kingston a ddr 533 vou tirar a kingston e por outra crossair... Há material que ja tenho neste pc

Asus rampage

intel E8400

2 gb ram ddr800 crossair

asus v-60

xfx 8800 gt 512 mb

2x hitachi 160gb

1x hitachi 500 gb vou comprar depois

nox 600w «««««««« vou usar esta fonte que ja tenho neste pc

nox coolbay side wiondow black

1 x lg dvd read

1x lg dvd writer

3 ventoinhas

card reader sony

superflower fan controler.....

Será que a fonte aguenta?

Deve aguentar. Quais são as amperages disso?
 
Boas pessoal eu tenho uma duvida...

Nesta imagem onde eu identifico o género de "peso" gostaria de saber o nome especifico e para que serve... pois eu tive de mudar um jack e retirei esse "peso"

imageview.jpg
 
será por isso é que eu quando jogo crysis no high (ainda nao instalei o vista para o very high) só me dá por volta de 40 FPS?

EDIT: e já agora o facto de ter 500w neste pc faz com que ele se desligue?
 
Última edição:
A tua fonte e demasiado fraca para esse sistema. Até me admiro como e possivel o pc ligar. 500w para isso e pouco. Até podes queimar alguma coisa. Troca de fonte quando puderes.
Eu tou a espera da resposta para a duvida que pus neste topico, também se a minha fonte aguenta.... Esta nox de 600w que tenho não me tem dado problemas. E até não é muito cara.
Cumpz
 
Boas pessoal eu tenho uma duvida...
Nesta imagem onde eu identifico o género de "peso" gostaria de saber o nome especifico e para que serve... pois eu tive de mudar um jack e retirei esse "peso"

ja soube o nome dessas coisas, é um redutor de tensao(?), acho que serve para estabilizar a corrente

o windwalker deve saber o nome
 
Sim, é normal. É um modo de defesa que o pc tem... As cenas começam a puchar pelo pc , não há energia suficiente para o pc continuar a fazer a tarefa o pc reinicia.... A fonte fica sobrecarregada.
 
Back
Topo