1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas!
    O caso é o seguinte, comprei uma fonte manhosa de 400watts para montar no pc secundário assim como uma a7n8x-x!Após ter montado isto instalei o asus probe para controlar as temps!O problema é k kuando vi as voltagens no mesmo assustei-me!!
    12v--12.8v
    5v----5.05v
    3.3v-3.45/3.48v
    Na altura nao liguei pq já tinha ouvido dizer k o asus probe era marado e nao detectava bem as temperaturas e voltagens, o problema é k acabei por medir com um multimetro numa molex e as voltagens coincidem!!!
    A minha questao é a seguinte,nao é perigoso ter o rail dos 12v tao alto?
    Já agora fika aki um aparte,esta fonte encosta a minha enermax 465w a um canto k custou 5x mais!!Pelo menos em voltagens,agora em estabilidade dos rails ainda nao vi!
     
  2. Neojag

    Neojag Power Member

    Bem... A minha fonte é caca e está com os suposts 12v a 13.1 há quase um ano (segundo o Asus Probe) e nunca tive problemas... Ainda não verifiquei com multímetro, mas posso fazê-lo mais tarde.

    De qualquer forma é uma fonte para trocar :D
     
  3. NPinho

    NPinho I folded Myself

    lol...

    enermax rula, o Lasac que o diga... dantes tinha duas fontes (1a zapaa 400w e outra OEM 230w para ods IDEs) e parece que elas ja estavam a dar o maximo, agora tem só a enermax ligada e ta tudo na boa..

    cumps!
     

Partilhar esta Página