1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte de alimentaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por submen, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 616)

1. Tipo de processador Intel Pentium 4 3400 MHz Campo Valor
    Memória do Sistema 2G (PC3200 DDR SDRAM)
    Nome da Placa Mãe ASRock 775V88 (5 PCI, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, LAN)

Placa gráfica ATI Radeon HD 2600 Series AGP

Tenho uma fonte de 400w sera suficiente? nao se ira queimar?

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Não deve queimar. O que pode acontecer é ela ir abaixo várias vezes (se não aconteceu, podes ficar descansado) ;)

3. antes conseguia jogar call of dutty 4 no maximo agora com os gráficos no máximo vai logo abaixo e entra e gestão e energia.
    minha duvida e se afonte deu o berro e ja nao aguenta... trei de comprar uma fonte melhor ou sera da grafica?

4. vou ter por uma melhor

5. Drackey

Drackey Power Member

secalhar o ideal e desligares componentes que nao uses para testares... mas se dantes jogavas ao maximo e se dizes que faz gestão de energia é capaz ser da fonte....

6. Drackey

Drackey Power Member

Ter de por uma melhor não significa que seja mais watts pelo que eu percebi tem a ver com a qualidade da energia que a fonte emite. se arranjares uma fonte conhecida pode ser que isso aguente. tenta em 2 mão? fontes de 400w a 500w é o que há mais á venda, espreita no miau.

7. ReDs

ReDs Banido

compra uma LC Power 550w por 37€ por exemplo

ou então a versão com fan de 140mm por 41€

8. mas melhor deve ser ir onde comprei o pc e ele ver o que se passa e dar a sua opiniao

9. ou sera da placa garfica?

Partilhar esta Página