1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte de alimentaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KuRg_JD, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 609)

1. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Boas queria saber a diferança em termos de qualidade e ruido entre a NOX 650W PULSAR BLUE LED e a CORSAIR TX-650W... eu ja tenho dois pontos a favor da Nox...é modular e no sitio aonde a vou comprar tenho garantia vitalicia e alem do mais é mesmo ope de mim! Atençao que eu so quero saber as diferenças em termos de qualidade e ruido nao tou interessado no nome da marca na confiaça e no preço diferente entre as duas!

2. pedro6250

pedro6250 Power Member

Nox é melhor...

3. rav3n

rav3n Power Member

:lol:
    é que nem por sombras

a corsair é bastante superior

4. RSC

RSC Power Member

:rofl:

Mas nem pensar... Corsair é muito, mas muito melhor. Se queres modular compra a Corsair HX-520w.

5. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

mas porque?é muito mais silenciosa?

6. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

é principalmente por ter componentes de maior qualidade.
    quanto ao barulho não sei.

7. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

tass mas desde que ela me aguente com o pc ligado xD! gostava de saber quanto ao barulho!

8. RSC

RSC Power Member

São silenciosas sim. E quanto mais folga tiverem, mais silenciosas são.

9. ancinic

ancinic Banido

as nox, pelo que sei, fazem algum ruído em comparação com outra fonte. mas antes de trocares de fonte, nem notas nada.

eu iria para a corsair...

10. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Pois so que eu tenho dificuldade em arranjar as corsair e as nox sao modulares e no sitio em que compro tenho garantia vitalicia e nao tenho de esperar muito tempo...alem do têm leds azuis que ficam bue bem na minha caixa!

11. RSC

RSC Power Member

A OCZ GAMERXSTREAM 600W também tem leds azuis e é uma fonte decente. Foge das NOX...

Partilhar esta Página