1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte - Desligar ou não?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 600)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas é o seguinte:

No meu pc a fonte tem aquele botãozinho atrás que é para desligar a fonte. Agora a questão é: quando desligo o pc devo tambem desligar a fonte? desvantagens e vantagens? agradeço a todos...

2. Queiros

Queiros Power Member

nao precisas de desligar... eu pelo menos so desligo quando é para abrir a caixa.. de resto esta sempre on..

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Não mexes no vermelho, senão cabummmm!

4. Quiker

Quiker Power Member

pois mas quando a deixo ligada ficam as luzes do teclados acesas pro exemplo.. isso não será gastar muita electricidade? E esiste algum problema em estar desligada a fonte?

5. HyperRush

HyperRush Power Member

curto circuito no máximo.

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Achas? No máximo é incêndio e vai a casa toda:rolleyes:

Só desligo o botão lá atrás quando não vou estar em casa por uns dias..

7. Queiros

Queiros Power Member

hoje em dia acho que ja nao ha esse "botaozinho" para mudar a voltagem... mas eu ja fiz isso num (mudei a voltagem) e ja so vi fumo a sair da caixa xD... quanto ao on/off, como ja disseram aqui, so quando o pc vai estar desligado muito tempo ou quando fores mexer nele internamente é que convem desligar:)

Partilhar esta Página