Fonte e cooler...

Nuno_Veiga

Portugal@Home Member
Boas, preciso que me aconselhem uma boa fonte de alimentaçao e um cooler para um AMD skt am2.

Meu sistema:
proc. :AMD athlon 3800+ x2
Mboard:MSI k9n platinum
Ram: 4x512 ram kingston
Discos: 2 discos SEAGATE 250+160g SATAII
Grafica: MSI 7600GT OC
Placa tv: Pinnacle pctv 310i
Drives dvd: 2 drives dvd's RDL lightscrible


Neste momento tenho uma techsolo 500w, acham suficiente? se nao aconselhem-me uma fonte melhorzita s.f.f.!


Cumps
 
essa fonte deve chegar, senao compra uma lc power green 550w!
quanto ao cooler, tenhs o scythe ninja, tuniq(mas nao sei se da para am2)!
 
o pc ta a trabalhar neste momento sem problemas?
se sim, acho que nao vale a pena tar a gastar dinheiro numa fonte melhor!
a nao ser que essa fonte aqueça mesmo bue!
mais vale gastares dinheiro num cooler para o cpu!!!
ninja e uma boa escolha, mas olha que tem que ser a revisao B (scythe ninja rev. B)!
 
Epa, agra o pc ta parado, a board antiga lixou-se a semana passada, mas o pc trabalhava sem problemas, pelo menos os problemas q tinha acho q eram da board e nao da fonte!
Mas se continuar a fazer com a board nova meto uma fonte.

Tnhks
cumps

EDIT: Pq e q o ninja tem q ser da revisao B? :S
 
Tipo, eu sei q tenho q comprar o cooler pa skt AM2, lol
Para ser mais silenciosa, ja e outra coisa! lol


Tnhks ppl, ja agra digam o q acham da minha maquina! :-D
 
depende de para o que e que tu usas?
para mim uma maquina dessas chega e sobra!
se vires tb tenho uma mais ou menos parecida(tenho uns componentes melhorzinhos para poder fazer OC), mas o dual core... epa da jeito e nota-se mais performance, mas a realidade e que nunca uso os dois cpus a full!!!
agora ja os uso melhor pois faço parte do "FOLDING TEMA", e assim tenho um cpu para minha utilização e o outro para dedicado a ajudar a comunidade cientifica!:002:

mas tens uma maquina boa sim!!:-D

PS:ja agora es de onde?
 
Bem, o pc e relativamente novo, acho q nem um mes tem, comprei a 7600GT pq nao tinha dinheiro para mais, uso o pc para jogos, net, trabalhos, gravar dvds, e esta ligado 24 sob 24 hrs, 7 dias por semana! lol

EDIT: Sou de Coimbra, so q tou a morar nos Açores, em S.miguel! epa, ainda so tive opurtunidade de jogar um jogo cm a 7600GT, pareceu.me razoavel, mas alguem me pode ser mais especifico e dizer se foi uma boa escolha?
 
o meu tb, e por isso que lhe pus tb watercooling para ser mais fresco e mais silencioso e tb porque gosto de ter temps baixas!
 
depende do preço que desta por ela!
mas e uma excelente grafica!
eu tenho uma e so posso dizer maravilhas, jogo td com mt bons graficos, so que vou vende-la para comprar uma 8600gt:)
 
Pois, esta agora vai aguentar uns valentes meses (ou nao loool)
Neste momento nao tenho dinheiro pa wather cooling, mas o pc ta a fazer boas temps sem oc e cm o cooler de origem, ta normalmente a 29º, 30º, 31º, a jogar vai pos 35º, 37º
Acho q esta mt bom, pretendo fazer OC, por isso e q vou comprar um cooler novo! :D
 
o meu agora a foldar esta a 26ºC em full vai pos 30ºC e em idle anda nos 22ºC!
mas quero ver se arrefeço isto mais ainda:002:
 
acho que nunca e demais!!:)
ja pensei em comprar um mini bar (frigorifico) e por o radiador la dentro:)
devia ficar com umas temperaturas na ordem dos 10ºC para baixo em todos os componentes:)
ja agora, alguem sabe onde e que se vendem mini frigorificos baratos???
 
LOL, es ganda doido, no MIAU tem, tb deves arranjar na *****, ou na worten lol!

Ja agra, nao vale a pena tar a criar outro topico, para por duas graficas a trabalhar em SLI, estas teem q ser iguais? da mesma marca, mesmo modelo?


Cumps
 
Back
Topo