1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Fonte e CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kbyte, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 682)

1. kbyte

kbyte Power Member

Boas, gostava de saber se uma Fonte da EuroTech e 460watts aguenta com um QuadCore.
    Já me disseram que como é de marca boa que aguenta embora aguente com poucos watts.

2. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Não é a fonte ideal para um quad, mas diz o resto do sistema que tens.

3. kbyte

kbyte Power Member

Estou a pensar em comprar um quad core, neste momento tenho um P4 :002:.
    Grafica tenho uma 8600 gt , e tambem estava a pensar em meter uma 9800GTX, acham q esta fonte aguenta ?

4. TechAddicted

Eu no teu lugar pensava noutra fonte.

5. kbyte

kbyte Power Member

Um colega meu tem um Quad core a 2,8 e uma 9600GT numa eurotech 480w e aquilo da bem.

6. oversaturn

oversaturn Power Member

Eurotech é uma marca boa?!?!
    Quem te disse tal coisa deve perceber tanto de fontes como eu de lagares de azeite.

Eurotech 460W + QuadCore + 9800GTX = convite ao desastre.

Para esse sistema, recomendaria uma CORSAIR CX-400W (apesar de indicar apenas 400W é bem melhor que qualquer Eurotech, pois uma fonte não se mede só pelos Watts) ou uma OCZ STEALTHXSTREAM 600W (esta, de preferência, pois dar-te-à margem de manobra para upgrades futuros).

Se queres construir um bom PC, não poupes na fonte... É um dos componentes principais do sistema.

Pois.. por enquanto! Dá bem até estoirar! E reza para que o estoiro não leve mais nenhum componente do PC para o galheiro.

Última edição: 16 de Junho de 2009
  7. dacosta89

dacosta89 Banido

da bem ate fazer...CAPOUM!

8. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Eu já tive um Q9300 e uma 8800GT com uma fonte de 450W OEM. Depois comprei esta fonte, mas voltei a fazer borrada. Vai para uma Corsair ou OCZ.

9. TechAddicted

Exactamente, até queimar todas trabalham bem.

10. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Não acredites mais na pessoa que te disse que eurotech era uma marca boa....

O oversaturn já te disse duas boas fontes.

11. oversaturn

oversaturn Power Member

12. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Só para comparação... eu tive um AMD 3200+ (socket 939) e uma 7800GTX, e essa fonte só conseguia aguentar o computador no ambiente de trabalho, e sempre com o pcprobe a gritar e a acender luzinhas que a fonte estava em esforço (só pra desktop)!!

Eurotech = lixo (só bom para AMD's XP 2600 e 9600Pro's... ñ consomem mt

Partilhar esta Página