Fonte e Memorias, mas quais?

BimBoooooo

Power Member
Lista feita apartir das overclockers UK e *****

Se o problema for de memorias que pensam desta seguinte lista:
As mem's tem de ser obrigatoriamente TCCD, pessoal quem ja tiver experiencias de mem's na board em questao(sli-dr Expert) diga quais deva meter e que funca 100%

2x1GB:
Corsair 2GB DDR XMS3200PT TwinX (2x1GB) CAS3 (MY-039-CS)
G.Skill 2GB DDR ZX PC3200 (2x1GB) CAS2 Dual Channel Kit (F1-3200PHU2-2GBZX) (MY-007-GS)
OCZ 2GB (2 x 1GB) PC3200 Dual Channel Platinum Series EL-DDR CAS2 (OCZ4002048ELDCPE-K) (MY-057-OC)

2x512MB:
G.Skill 1GB DDR LE PC4400 (2x512MB) Dual Channel Kit (F1-3200DSU2-1GBLE) (MY-005-GS)

Caso seja da fonte de alimentação eis a seguinte lista de f. de alimentaçao a por:

LC POWER 550W SILENT GIANT REV 2

Digam mais fontes que tenham boas amperagens e de preferencia baratas
Digam de vossa justiça, enquanto n testo uma fonte e mem's para verificar se o problema é mesmo desse dois factores(psu e mem's).

Cumps
 
LC Power Green Power 550W (referência LC6550GP). A diferença em relação à versão non-Green compensa.


Este tópico não estaria melhor na secção de overclocking e com um título mais sugestivo, como "sli-dr Expert e TCCD; fonte"?
 
Última edição:
Se ainda encontrares a venda (nova ou usada), Crucial Ballistics (kit 2x 1024). São os melhores kits DDR1 que aí anda(ram) :D

Senão opta pelos mais vulgates kits com Sansung TCCC (Gs kill HZ PC4000, etc)
 
Destroyer mas je procura melhor kits ddr1 para dfi expert, lol

E em relação a fonte? Fica.se por aquela que tenho na lista?

Estas memórias funcionavam perfeitamente na minha DFI NF4 ultra, precisamente com o Opty que te vendi ;) Então as Crucial era casamento perfeito :D Logo devem bulir na boa na eXpert...

Fonte eu recomendava uma Seasonic, qualquer uma, agora é optares por modular ou não e na potencia que melhor adequar ao teu bolso :007:
 
Eu com as minhas UCCC conseguia benchar a 280Mhz, mas para o dia a dia estão a 270Mhz @ 3-4-3-6 @ 2.7v na boa :)
É questão de sorte.....havia quem conseguisse estica-las bastante e outros que mal passavam dos 250.
 
se vais para 2gigas escolhe chips infeneon ou micron. são meninos para dar 260 3-3-3-8 o que não é nada mau. eu porprio já pensei em comprar um kit, mas estourar 200 euros em material que ta a desvalorizar muito é um bocado mau. Ainda vendo o meu X2 e fico-me por SC + X800XT e depois mudo tudo.
 
ambos dão, achas que a DFI ia fazer uma board com o preço da Expert e depois ser imcompativél :P

eu proprio tou a pensar em meter 2 gigas.. mas tou apreensivo em enterrar 200euros em material "obsoleto"
 
Back
Topo