Fonte e Radiador WC ??

Kursk_crash

Banido
Pois é.. os japoneses continuam a querer surprender..

que acham agora deste sistema "low end" WC ??

28788_mini.jpg
28787_mini.jpg
28786_mini.jpg


podem ver o artigo completo AQUI
 
Que um aircooling é mais eficiente... Sem grandes duvidas... Já tive WC apenas com um rad de 120, e a ar tinha melhores temps...
 
Ao menos se algum tubo verter com sorte cai antes do transformador (220v) e temos fogo de artificio de borla :lol:
E pelos 200€ q mencionam no artigo ou é uma fonte mta boa (450w - tenho as minhas duvidas) ou é uma solução carissima. Já pa n falar de incompatibilidades.. Caixas com fonte em baixo deve ser o suficiente pa já n dar visto q a tubagem é curta.
 
Se isto for silencioso, é o ideal para um HTPC. Principalmente se couber numa caixa pequena e discreta.

Eu acho uma boa ideia.
Lá por ser watercooling não quer dizer que esteja direccionado para a performance.

E o waterblock tem bom aspecto:
cowboy_12.jpg




OUTPUT
VOLTAGE------------------MIN [A]------------------------- MAX [A]

+12V1----------------------2.0------------------------------16
+12V2----------------------2.0------------------------------16
+5V------------------------2.0------------------------------30
+3.3V----------------------1.0------------------------------28
-12V-----------------------0--------------------------------0.8
+5VSB---------------------0.5-------------------------------2.5


Dois rails de 12V a 16A cada um não me parece mau..

Temperaturas:
temp1.gif

Uma das grandes vantagens do watercooling é que o interior da caixa praticamente não é afectado pela temperatura do CPU.


Em relação ao barulho, eu vejo lá dois valores: 32 e 20db. A ventoinha deve ter duas velocidades.
Mesmo os 32dB parecem-me bastante bons, tendo em conta que é o ruído da fonte e do cooler do CPU ao mesmo tempo.
 
Última edição:
66ºC em Full para um 830D não me parece um mau indicador, ainda que este esteja em default. É um sistema de WC de entrada, como diz o Totten, como tal não se pode pedir o rendimento de um BIX num sistema com alto fluxo, por exemplo. O mesmo se passa em relação ao rendimento da fonte, isto não é para um sistema de alta performance, com altos OC's. O objectivo primário deverá ser mesmo o silêncio e a simplicidade, como já se disse. Resta saber o preço e reviews para saber o que se pode esperar realmente. Pelo menos parece-me original e uma boa ideia.
 
n me parece q isso tenha saida... é isso e akele sistema de wc todo integrado no cooler da grafica.. n me parece mesmo...
 
Isso é o ideal para o meu media center com receptor de satelite digital, como ta no meu quarto tenho de o desligar de noite por causa do basqueiro, se vier a bom preço, bem um para aqui ... :kfold:
 
Acho que eles não são idiotas ao ponto de meter um sistema de WC com uma fonte e não pensar em possiveis leaks.

Estou com o ToTTenTranz, para certos sistemas é a solução ideal, sistemas em que o espaço tem muita importância.
 
Back
Topo