1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte e Radiador WC ??

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Kursk_crash, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1598)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Pois é.. os japoneses continuam a querer surprender..

que acham agora deste sistema "low end" WC ??

[​IMG] [​IMG][​IMG]

podem ver o artigo completo AQUI

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Que um aircooling é mais eficiente... Sem grandes duvidas... Já tive WC apenas com um rad de 120, e a ar tinha melhores temps...

3. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Ainda por cima o radiador dentro da fonte... deve ficar ainda mais quente.

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Penso que aqui a vantagem não será eficácia mas sim o silêncio e a simplicidade do sistema.

5. metabolic

metabolic Power Member

Ao menos se algum tubo verter com sorte cai antes do transformador (220v) e temos fogo de artificio de borla :lol:
    E pelos 200€ q mencionam no artigo ou é uma fonte mta boa (450w - tenho as minhas duvidas) ou é uma solução carissima. Já pa n falar de incompatibilidades.. Caixas com fonte em baixo deve ser o suficiente pa já n dar visto q a tubagem é curta.

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se isto for silencioso, é o ideal para um HTPC. Principalmente se couber numa caixa pequena e discreta.

Eu acho uma boa ideia.
    Lá por ser watercooling não quer dizer que esteja direccionado para a performance.

E o waterblock tem bom aspecto:

OUTPUT
    VOLTAGE------------------MIN [A]------------------------- MAX [A]

+12V1----------------------2.0------------------------------16
    +12V2----------------------2.0------------------------------16
    +5V------------------------2.0------------------------------30
    +3.3V----------------------1.0------------------------------28
    -12V-----------------------0--------------------------------0.8
    +5VSB---------------------0.5-------------------------------2.5

Dois rails de 12V a 16A cada um não me parece mau..

Temperaturas:
    Uma das grandes vantagens do watercooling é que o interior da caixa praticamente não é afectado pela temperatura do CPU.

Em relação ao barulho, eu vejo lá dois valores: 32 e 20db. A ventoinha deve ter duas velocidades.
    Mesmo os 32dB parecem-me bastante bons, tendo em conta que é o ruído da fonte e do cooler do CPU ao mesmo tempo.

Última edição: 24 de Maio de 2006
  7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

66ºC em Full para um 830D não me parece um mau indicador, ainda que este esteja em default. É um sistema de WC de entrada, como diz o Totten, como tal não se pode pedir o rendimento de um BIX num sistema com alto fluxo, por exemplo. O mesmo se passa em relação ao rendimento da fonte, isto não é para um sistema de alta performance, com altos OC's. O objectivo primário deverá ser mesmo o silêncio e a simplicidade, como já se disse. Resta saber o preço e reviews para saber o que se pode esperar realmente. Pelo menos parece-me original e uma boa ideia.

8. Raden

Raden 1st Folding then Sex

n me parece q isso tenha saida... é isso e akele sistema de wc todo integrado no cooler da grafica.. n me parece mesmo...

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Isso é o ideal para o meu media center com receptor de satelite digital, como ta no meu quarto tenho de o desligar de noite por causa do basqueiro, se vier a bom preço, bem um para aqui ... :kfold:

10. greven

greven Folding Artist

Acho que eles não são idiotas ao ponto de meter um sistema de WC com uma fonte e não pensar em possiveis leaks.

Estou com o ToTTenTranz, para certos sistemas é a solução ideal, sistemas em que o espaço tem muita importância.

11. bluei16_

bluei16_ Banido

e o silencio

12. junglebvs

junglebvs Power Member

Era giro era uma fonte arrefecida a WC, mas sem o radiador incorporado

Última edição: 30 de Maio de 2006
  13. bluei16_

bluei16_ Banido

realmente... e ja agora o q e q arrefecia a agua?

Partilhar esta Página