1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Enermax Galaxy (1 Kilowatt)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 22 de Agosto de 2005. (Respostas: 70; Visualizações: 4479)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.hexus.net/content/beanz/beanz.php?dXJsX3Jldmlld19JRD0xNDk1

Última edição: 22 de Agosto de 2005
  2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

66A @ 12v.. wow!

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

os senhores dos neons ja nao tem que se preocupar. :p
    não sei que fazia com uma coisa tao potente, talvez ligava o meu fogao fagor. :D

4. Rudzer

Rudzer Power Member

que estupidez.....

5. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

com uma dessas já conseguia por o carro a funcionar :D

exprimentei ligar um carro (golf 2) com uma fonte mais ranhosa, n deu nada.. n tinha força para aguentar o carro.. ou entao era o carro que tava mm lixado :rolleyes:

precisar de 1kw no pc é um bocado exagerado... mas pronto.. nunca se sabe

6. kazuza

kazuza Power Member

k, thanx Nemesis.

Já escolhi a minha fonte nova! :P

Another upgrade on the way...

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Mas um utilizador doméstico consegue dar uso a uma besta destas?
    Edit: Eu sei que tens altos servidores :D, mas já agora dás uso a uma fonte destas de que forma?

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Esta fonte é claramente para quem quer ter SLI de 6800Ultra e um X2 ou um fx daqueles que gostam de comer watts.

Acreditem que uma fonte de 600w para ter SLI em overclock e cpu tb em overclock precisa de uma fonte super estável!

Lá por fora há quem use 4 fontes em relé! Portanto aqui têm uma solução para ter tudo numa única fonte!

Cumps.

ps_:6800Ultra pq consomem mais que as 7800Gtx mas é só esperar pelas 7800Ultras para serem outros papa watts

9. MadOnion

MadOnion Folding Member

O kazuza é um enermax lover :lol:

Nunca fui fan de fontes com muitos rails nos 12v, mas se fossem 2 até não era mais pensado digo eu, eram mais amperes por linha.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

dass que exagero... e o tamanho da bicha! eu já acho as OCZ gigante, lol
    É mesmo À AMERICANA, tudo GRANDE!

qualquer dia tem que ter uma central nuclear só pro PC...

Mas que mtem SLI de 6800, FX+ 8 discos, 4 neons, 3 drivers, x-fi, etc também pode pagar a conta de energia, senão é tal qual ter uma ferrari e reclamar que gasta muito dinheiro em gasosa :lol:

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

la por a fonte ser mais potente, nao quer dizer que gaste mais :p

12. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Hehehe, não resisti. (joking)

Out of curiosity, que máquina é essa que justifica esta Termoelectrica?

13. sl4ck

sl4ck Power Member

ai sim!?!?

então quando uma destas te fizer mesmo falta, logo te vais arrepender desse post!

:002: :002:

14. Rudzer

Rudzer Power Member

de certeza.....

este tipo de produtos para encher chouriços...lol

15. Baleiras

Baleiras Power Member

Granda CANHÃO !!!

Bom é um pouco exagerado, pelo menos por agora parece-me a mim, mas de certeza que há por aí

muito boa gente capaz de lhe sugar os watts todos :D e como foi falado, 2 ULtras em SLI

consomem que se farta, mas é a evolução ;)

16. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

são pra uns, não pra todos... Não vejo ninguem criticar o Ferrari Enzo com o argumento "puff, encher chouriços, ninguem vai precisar de um!"

Enermax é a ultima a entrar no campo de fontes industriais... Porque fontes de 1000watts existem á muito.

Quem precisa de artilharia pesada e tem falta de espaço aposta certamente em algo deste genero:
    um Quad-server de dual-cores + uns 8gb de Ram + 1 ou 2 Terabyres de disco, e se precisar de renderizar em tempo real, talvez umas SLI 7800.... Tudo dentro de uma caixa precisa de uma fonte da pesada.

mas pronto, jamais um computador ia precisar mais que 640k de ram....

17. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    se há 5 anos atrás falassem numa fonte de 600w para o pc de casa levavam roda de malucos
    eu espero para ver....

realmente k brutalidade

18. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

realmente, comecei com uma de 150w, ja vou em 420....

19. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, actualmente tenho uma de 600W... mas daí até precisar de uma fonte destas... ainda vai um bocadito. :)

Mas, não deixa de ser interessante (acima de tudo) verificar que a Enermax foi a primeira marca a lançar uma fonte de 1KW de potência para PC's domésticos.

20. Strakata

Strakata [email protected] Member

O problema é que os Watts custam dinheiro. Uma verdadeira (re?)evolução seria o material começar a ser mais potente gastando menos.

Partilhar esta Página