fonte eurotech silence pro 580w

crossmarco

Power Member
Boas,

Como o titulo diz tenho uma fonte eurotech silence pro 580w no meu sistema que está em my system, e passa-se o seguinte:
Quando ligo o pc o computador é muito silencioso, quase silencio absoluto, mas quando começo a jogar o barulho aumenta bastante, pensava que era as fans do processador ou da gráfica, mas quando abro a caixa para ver de onde saia o barulho e detectei que era da fonte.
É normal fazer muito mais barulho quando se esta a jogar? Ou será a fonte que não é boa para o sistema que tenho?

Axo que ainda vou tracar a fonte, o que axam?

Obrigado
 
Boas
Aiiii,tu muda-me essa fonte!Por mais que uma pessoa abra tópicos sobre isso ou se farte de dizer que Eurotech é praticamente suicidio (praticamente porque nem todas estao condenadas,mas a maior parte sim!)!!Com um quad+8800GT com uma Eurotech??A serio,muda isso,nem que seja para uma Be Quiet! Straight Power usada ou mesmo uma LC Power Scorpio 480w que aguenta isso (porque a minha aguenta o meu sistema),porque mais cedo ou mais tarde há grande probabilidade da fonte berrar ou te trazer problemas no sistema!
Mas isso digo eu...e acho que a maior parte dos users que aqui postarem te vao dizer o mesmo :)
Cumps
 
axo que vou á loja para eles trocarem a fonte.

Foram eles na loja que aconselharam a por essa fonte, diseram que tinha muitos amperes, que chegava perfeitamente para o sistema todo.

já na altura que comprei o pc fiquei um pouco preocupado, pois já tinha ouvido falar mal das fontes eurotech, já decidi vou trocar a fonte.

Obrigado pelas opiniões
 
Bom dia,

Fui ontem á loja, e já escolhi a nova fonte, vou la hoje para trocar a fonte, vai ser por uma Nox Urano 600W, que acham? Acham que é boa? É silenciosa, ou faz muito barulho?

Obrigado
 
Back
Topo