Fonte Halfmman 700w

Status
Fechado a novas mensagens.
também reparei.. mas preciso para amanha, para aguentar com o pc (ainda nao o liguei desde q comprei as peças e ando ansioso xD).. e e o q encontro la de melhor com o orçamento de 60 euros..
 
vi muitos relatos que as NOX tb andam a explodir e avariar muito... Portanto, FOGE!

@vasco fernantes, de facto só vejo la bombas (no verdadeiro sentido da palavra) :D
 
a ***** tem fontes boas tanbem, mas precisas de entrar em contacto com eles, email ou telefone
alem do k aparece no site eles revendem o material importado pelo fmjpc
 
vi muitos relatos que as NOX tb andam a explodir e avariar muito... Portanto, FOGE!

@vasco fernantes, de facto só vejo la bombas (no verdadeiro sentido da palavra) :D

Também há muitos relatos de Corsairs a avariar, no entanto até fazem vénias a essa marca.. Tive uma nox e nunca me deu problemas, vendi-a e a quem a vendi, nunca se queixou.
 
Pois é a tal coisa de termos um pc para mostrar k tenho uma cena da xxxxx ou da yyyy
lool ele é cada uma...

Espero que tenhas sorte e que essa Halfmman do teu sistema não te queime a GTX295 que lá tens, senão irias ver que não é só para mostrar que se tem xx ou yy.

É um crime essa gráfica estar a ser alimentada por essa fonte...
O teu sistema faz-me lembrar daquelas pessoas que andam com fatos Gucci e depois têm as cuecas e as meias rotas.
 
deve tar a gozar... Com uma halfmann a 295 provavelmente dava o berro passado segundos. O que não falta é halfmans a estoirar com graficas poderosas por aí.
 
É óbvio que o sistema que ele tem no My System é a gozar. Até me tinha passado despercebido mas aquela fonte Halfmman dá cabo do teatro todo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo