Fonte Halfmman 700w

Status
Fechado a novas mensagens.
Espero que tenhas sorte e que essa Halfmman do teu sistema não te queime a GTX295 que lá tens, senão irias ver que não é só para mostrar que se tem xx ou yy.

É um crime essa gráfica estar a ser alimentada por essa fonte...
O teu sistema faz-me lembrar daquelas pessoas que andam com fatos Gucci e depois têm as cuecas e as meias rotas.

A mim faz-me lembrar pessoas que tenhem I7's ou Phenom's II mais 4/6Gb de ram mais placa gráfica de topo e continuam a utilizar XP Pro 32 bits..
 
É óbvio que o sistema que ele tem no My System é a gozar. Até me tinha passado despercebido mas aquela fonte Halfmman dá cabo do teatro todo.

Deve ser agora é que reparei bem no mesmo, não tinha reparado naqueles 2 Xeon...

E pensado bem, realmente com aquela Halfmman a gráfica nem durava tempo suficiente para ele vir ao fórum actualizar o sistema...
 
Hora assim se ve meus caros amigos quem sabe e quem nao sabe.
É claro k meter uma halfman num hipotético ( axo k diz tudo:x2:) sistema com 2 xeons ainda por cima quad´s seria muita burrice, elas já em sistemas basicos sao como ir correr num campo minado, quanto mais em sistemas que gastam bastante energia...
HALLFMAN SUCKS
É a mais pura das verdades, de bom só tem as caixas pk até tem boa pinta, mas como nao se ouve falar delas... presume-se k sejam semelhantes ás fontes.
Eu para mim nao as quero (as fontes), apenas estive com uma na mao durante 3 ou 4 segundos e até fiquei pasmado com a leveza do material, que numa fonte que tem varios enrolamentos de cobre e os famosos condensadores pesar pouco mais que o seu chassis. que tambem é muito macia a chapa do mesmo.
As fontes halfman nem para a sucata prestam pk nem pesar elas pesam...
:003::x2:
 
HALFMMAN SUCKS!!!!!, gostava de ver se quem escreve estes comentarios, é pago por alguma loja que vende Corsair, entre outras marcas, nao se deixem levar por individuos
comprados por lojas para venderem os seus produtos, que é o que parece, alimentam e alimentam-se de informação errada e com isso influenciam as decisões, ora bem, resumindo e concluindo, não estou aqui para dizer mal de nenhuma marca de fonte do mercado, nem HALFMMAN, nem Corsair, nem NOX, nem nada, cabe ao comprador decidir sem as influencias nefastas de certos individuos que apenas aqui escrevem porque ou sao vendedores ou sao pagos para fazerem denegrir certas marcas que lhes devem estar a FAZER MEDO, uma HALFMMAN de 30€ 700W, serve para a maioria dos sistemas 99% deles, evidente ponham 6 discos, 4 gravadores, 2 graficas potentes em SLI, e ponham um corsair de 100€ e vejam se
aguenta o sistema. pois é, comparam alhos com bogalhos, meu amigos, quem puder e conseguir encher as autoestradas de FERRARIS, entao que me emprestem dinheiro tambem para eu poder andar com um misero PORCHE :)
 
HALFMMAN SUCKS!!!!!, gostava de ver se quem escreve estes comentarios, é pago por alguma loja que vende Corsair, entre outras marcas, nao se deixem levar por individuos
comprados por lojas para venderem os seus produtos, que é o que parece, alimentam e alimentam-se de informação errada e com isso influenciam as decisões, ora bem, resumindo e concluindo, não estou aqui para dizer mal de nenhuma marca de fonte do mercado, nem HALFMMAN, nem Corsair, nem NOX, nem nada, cabe ao comprador decidir sem as influencias nefastas de certos individuos que apenas aqui escrevem porque ou sao vendedores ou sao pagos para fazerem denegrir certas marcas que lhes devem estar a FAZER MEDO, uma HALFMMAN de 30€ 700W, serve para a maioria dos sistemas 99% deles, evidente ponham 6 discos, 4 gravadores, 2 graficas potentes em SLI, e ponham um corsair de 100€ e vejam se
aguenta o sistema. pois é, comparam alhos com bogalhos, meu amigos, quem puder e conseguir encher as autoestradas de FERRARIS, entao que me emprestem dinheiro tambem para eu poder andar com um misero PORCHE :)

Caro amigo, para alguém tão recente no fórum, escrever de uma forma tão agressiva e acusatória não lhe fica bem.

Parece-me até que se há aqui alguém a promover produtos, o seu post coloca-o no topo da lista de suspeitos, se acha que alguns vendem as outras marcas, talvez o amigo venda Halfmman.

Comparar Corsairs e afins com Ferraris é no mínimo enganador, pois um Ferrari custa mais de 10X mais o preço de um carro vulgar, e por vezes por mais 20€ vai-se buscar uma fonte que não seja uma bomba relógio.

Para sistemas simples antes uma LC do que a bomba Halfmman, e por uma diferença de preço mínima.

Até porque se são sistemas simples para que é que querem uma fonte que diga 700 ou 1000W na caixa?.
 
HALFMMAN SUCKS!!!!!, gostava de ver se quem escreve estes comentarios, é pago por alguma loja que vende Corsair, entre outras marcas, nao se deixem levar por individuos
comprados por lojas para venderem os seus produtos, que é o que parece, alimentam e alimentam-se de informação errada e com isso influenciam as decisões, ora bem, resumindo e concluindo, não estou aqui para dizer mal de nenhuma marca de fonte do mercado, nem HALFMMAN, nem Corsair, nem NOX, nem nada, cabe ao comprador decidir sem as influencias nefastas de certos individuos que apenas aqui escrevem porque ou sao vendedores ou sao pagos para fazerem denegrir certas marcas que lhes devem estar a FAZER MEDO, uma HALFMMAN de 30€ 700W, serve para a maioria dos sistemas 99% deles, evidente ponham 6 discos, 4 gravadores, 2 graficas potentes em SLI, e ponham um corsair de 100€ e vejam se
aguenta o sistema. pois é, comparam alhos com bogalhos, meu amigos, quem puder e conseguir encher as autoestradas de FERRARIS, entao que me emprestem dinheiro tambem para eu poder andar com um misero PORCHE :)

daseee por aqui tambem...
OK pessoal temos aqui revendedor de HALFMMAN e afins...
é que ele está em todos dasseee...
bai mas é plantar batatas...
e epa se sabes alguma coisa de electrónica verias que o que estas a dizer é ERRADO!!!
 
Eu tenho uma mas de 500w....nao se ter comportado mal...mas assim que possa mudar para uma LC ou coisa do genero mudo...:009:
 
HALFMMAN SUCKS!!!!!, gostava de ver se quem escreve estes comentarios, é pago por alguma loja que vende Corsair, entre outras marcas, nao se deixem levar por individuos
comprados por lojas para venderem os seus produtos, que é o que parece, alimentam e alimentam-se de informação errada e com isso influenciam as decisões, ora bem, resumindo e concluindo, não estou aqui para dizer mal de nenhuma marca de fonte do mercado, nem HALFMMAN, nem Corsair, nem NOX, nem nada, cabe ao comprador decidir sem as influencias nefastas de certos individuos que apenas aqui escrevem porque ou sao vendedores ou sao pagos para fazerem denegrir certas marcas que lhes devem estar a FAZER MEDO, uma HALFMMAN de 30€ 700W, serve para a maioria dos sistemas 99% deles, evidente ponham 6 discos, 4 gravadores, 2 graficas potentes em SLI, e ponham um corsair de 100€ e vejam se
aguenta o sistema. pois é, comparam alhos com bogalhos, meu amigos, quem puder e conseguir encher as autoestradas de FERRARIS, entao que me emprestem dinheiro tambem para eu poder andar com um misero PORCHE :)




http://img132.imageshack.us/my.php?image=corsair620hxinside2.jpg

IMG_61021.jpg


 
São poupados :D
Ou secalhar usam melhores componentes e mais pequenos (not!) :D
A minha opinião é a de muitos utilizadores aqui. Se, entre uma fonte que tem-se mostrado fiável (leia-se LC Power) e uma fonte que é normal encontrar relatos que queimam (leia-se halfmman), qual iria comprar ? LCPower claro, se ainda por cima a diferença de preço é pequena. Mas infelizmente nem sempre o consumidor está informado qb. Mas, como disse, é a minha opinião.
Mas eu cá prefiro os porsches :D Prefiro gastar mais, visto ser 1 parte crucial para todo o sistema.
 
porra esse gajo inda tá a melgar? oh pah de certo que ele não tem halfmann nenhuma, senão não conseguia tar já á mais de duas horas a spammar o forum da ***** e este agora aqui com $&#$% acerca da fonte.. por esta altura já o pc tinha estoirado..
 
Ta a vender o peixe dele. Spama em simultaneo dois foruns com lixo, e o pior é que nao quer aprender nem deixa que o ensinem, o que mostra mesmo que deve ter algum stock desta m#$%@ destas fontes.

Ora ja se comprovou que nao percebe mesmo nada do assunto, fanatismo tambem nao acredito que seja, e defender deste modo este tipo de material so porque o possui um exemplar, mais vez nao me parece viavel. É o perfil tipico que quem trabalha no ramo sem ter as qualificaçoes e competencias tecnicas minimas, que esta a tentar vender stock como bom funcionario e/ou patrao.
 
Ta a vender o peixe dele. Spama em simultaneo dois foruns com lixo, e o pior é que nao quer aprender nem deixa que o ensinem, o que mostra mesmo que deve ter algum stock desta m#$%@ destas fontes.

Ora ja se comprovou que nao percebe mesmo nada do assunto, fanatismo tambem nao acredito que seja, e defender deste modo este tipo de material so porque o possui um exemplar, mais vez nao me parece viavel. É o perfil tipico que quem trabalha no ramo sem ter as qualificaçoes e competencias tecnicas minimas, que esta a tentar vender stock como bom funcionario e/ou patrao.

Giro, giro, é ele acusar os outros de estarem a soldo de lojas, e é óbvio que ele é que tem interesses.
Nem tinha reparado que andava também pela aqua...

Sugiro que quem tiver queimado material com uma Halfmman envie a conta a este senhor...

Sempre que vejo essas fotos da Halfmman e da HX-620, que até é a minha fonte, nem sei se hei-de rir, ou de chorar por pensar nos que as compraram.
 
Hoje fui ver à ***** para tratar de um pedido de assistencia técnica e estava um cliente a configurar um pc. precisava de mobo, processador e tal. o costume. Ate estava porreiro (para um orçamento de 450€, estava bom). Até que chegou à fonte. Comprou uma halfmann. Eu só pensei " bom daqui um mes estas de volta para pedir os 400€ de material de volta":004: Estive para avisar, mas eu comentei um produto e ele gentilmente pediu para não se meter, não fiz nada. Enfim...
 
Se a Fonte em garantia danificar outros componentes do PC, podemos reclamar?


Deve depender se comprares o sistema já montado ou não.

Se comprares o sistema já montado, a loja é responsável, pois deve saber que uma fonte X não aguenta uma dada configuração. Se não sabe, devia saber... Mas se o PC foi montado por eles, a responsabilidade é deles.

Se comprares os componentes separadamente e montares em casa, a responsabilidade é tua. Tu é que és responsável pelo material que escolheste, e se escolheste mal, a culpa é tua. Se a fonte rebentar, a fonte (e apenas a fonte) vai para RMA, e o resto é prejuízo.

Na maioria das lojas vendem o que tu quiseres e não fazem perguntas... se pedires uma halfmann para ligares a um i7, eles vendem e estão-se borrifando.

Uma vez fui comprar uma LCPower Green Giant a uma loja bastante conhecida aqui no forum. Tiveram o cuidado de perguntar "Qual é o sistema a que vai ligar a fonte? Especialmente a placa gráfica?". Isto, meus senhores, é um exemplo de bom atendimento...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo